MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Banda dos sonhos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal - Bruce Dickinson
Backing Vocals - Dio e Halford
Guitarras - Andy La Roque e Adrian Smith
Baixo - Steve Harris
Bateria - Richard Christy

...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bruce, dio e halford, eles q formavam aquele projeto de 3 tenores do metal? ou era bruce, gillan e halford? ja vi uma foto mas soh lembro do bruce e do halford na foto
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:
massa!!!
Vamos montar a banda então!!! Twisted Evil

hehehe, vc toca alguma coisa?

Toco guitarra e canto, bixo... Razz vc toca oq??? E mora onde???
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

eu toco pandeiro, moro e toco nos bares da cohab, se quise entra no meu grupo de boa
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu toco pandeiro, moro e toco nos bares da cohab, se quise entra no meu grupo de boa

To dentro!!! Só se vc toca no meu berimbau... Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
To dentro!!! Só se vc toca no meu berimbau... Laughing

olha ai rapaz, to te convidanu na boa e vc ja vem palavras de duplo sentido, o nivel do forum esta ficanu mto baixo hahahaha
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
olha ai rapaz, to te convidanu na boa e vc ja vem palavras de duplo sentido, o nivel do forum esta ficanu mto baixo

po,tb nao precisa levar isso tao à fundo...

Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
po,tb nao precisa levar isso tao à fundo...

Laughing

eh q o igor leva td por tras hahahhaha
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eh q o igor leva td por tras hahahhaha

Hahahaha.. seu safado... só falei pra vc tocar meu berimbau, mas vc entendeu errado e quis agasalhar meu ermitão...
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

hehehe...infelizmente eu tava zuando...nao sei tocar nada...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:

tava xavecanu o igor ne hahahahahhaha
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocais: James/Dio/Bruce/Klaus Meine Razz Rolling Eyes
Bateria: Portnoy
Guitarra: Kirk/James/Adrian Smith
Baixo: Steve Harris

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:

hahaha.. porra, fiquei agora.... vou montar um grupo com o minero mesmo...
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

batera - Rob Affuso
vocal - Sebastian Bach
Baixo - Duff
Guitarra solo - Slash
Guitarra base - Dan Hawkins e Izzy Stradlin

Before You Die, You See THE RING...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
batera - Rob Affuso
vocal - Sebastian Bach
Baixo - Duff
Guitarra solo - Slash
Guitarra base - Dan Hawkins e Izzy Stradlin

Avatar removido por desrespeitar a seguinte regra:
2.2 - O arquivo de imagem do avatar deve ter no máximo 10kb, podendo haver alguma tolerância como acontece no caso do tamanho;

210kb em um avatar é meio exagerado...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7