MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
50 maiores artistas de todos os tempos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:16 pm Assunto: 50 maiores artistas de todos os tempos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Celebrando o 50º aniversário do rock - considerando-se o nascimento como sendo o dia 5/7 de 1954, quando Elvis Presley gravou "That's All Right" - a Rolling Stone publicou uma lista com os 50 maiores artistas do rock de todos os tempos.

1. The Beatles

2. Bob Dylan

3. Elvis Presley

4. The Rolling Stones

5. Chuck Berry

6. Jimi Hendrix

7. James Brown

8. Little Richard

9. Aretha Franklin

10. Ray Charles

Para ver os outros 40:
http://www.rollingstone.com/features/coverstory/featuregen.asp?pid=2849

Goste-se ou não, a lista é uma das melhores que eu já vi.

Editado pela última vez por ViN em Sat Mar 27, 2004 8:17 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e bem previsível tbm né??

Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Michal Jackson, Madonna...nao seriam artistas de musica em geral?? pq classifica esse e outros q tavam la como rock...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, se conhecer 15 nomes ali é muito.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me interessei nem um pouco por essa lista...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Michal Jackson, Madonna...nao seriam artistas de musica em geral?? pq classifica esse e outros q tavam la como rock...

MJ e Madonna são pop/rock... pelo menos na minha visão de mundo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po bob dylan....bob dylan detona!
vcs gostam?
hurricane detona!
quem nao ouviu oucam ae...nao vao ce arrepender...
Smile

Editado pela última vez por wasting my hate em Sat Mar 27, 2004 9:06 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vcs gostam?
hurricane detona!
Smile

Eu gosto dessa, mas prefiro Like a Rolling Stone!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
vcs gostam?
hurricane detona!
Smile

Eu gosto dessa, mas prefiro Like a Rolling Stone!

ah essa é a classica né? tdo mundo gosta dessa musica....
mas tem outras boas dele...
mr tambourine man...rita may...
po bob dylan é da hora...pena nao ver mta coisa dele aqui no forum...
Smile
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile

Eu não conheço quase nada... mas que ele inventou muita coisa no rock, isso inventou!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Smile

Eu não conheço quase nada... mas que ele inventou muita coisa no rock, isso inventou!

po...a voz dele é inconfundivel....eu ia pergunta ce "cocaine" é dele ou do eric clapton,pq eu ja vi os dois tocando essa musica,que é um puta classico...mas ce vc nao manja mto de bob dylan nao vai saber me responde...
Wink
da nada nao....
Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Quina escreveu:

MJ e Madonna são pop/rock... pelo menos na minha visão de mundo.

Madonna pode até c...agora Michael jackson...eh pop puro... Rolling Eyes
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po...a voz dele é inconfundivel....eu ia pergunta ce "cocaine" é dele ou do eric clapton,pq eu ja vi os dois tocando essa musica,que é um puta classico...mas ce vc nao manja mto de bob dylan nao vai saber me responde...
Wink
da nada nao....
Razz

Fiquei curioso e fui pro Google. Cocaine é de um músico chamado J. J. Cale!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Wink
da nada nao....
Razz

mas é na versão do Clapton que ficou famosa....

q aliás é uma ótima música....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ViN escreveu:

Wink
da nada nao....
Razz

mas é na versão do Clapton que ficou famosa....

q aliás é uma ótima música....

ah ta entao foi na versao do clapton que ela fico famosa ne...pq o dylan canta ela tbm....bom...o dylan e metade do mundo...hehehe
cocaine é massa!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2