MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
30 mil

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 8:47 pm Assunto: 30 mil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me deem os parabéns.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns por mais essa conquista.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARABÉNS AMIGO
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Daniel. Very Happy Fico feliz de ter ajudado nessa conquista.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Jul 23, 2015 9:05 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado. Não seria possível sem vocês.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uórever
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu sotaque eu li "uorrever" e fiquei sem entender por um instante.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
No meu sotaque eu li "uorrever" e fiquei sem entender por um instante.

Precisei de mais de uma leitura também.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PABANES MALUCOOOOO UHUL KRL

Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha esperança que o Skull seria o primeiro a chegar nos 50k, mas ele traiu o movimento. Quem será agora?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sera
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2015 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico pra isso vale um ban.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2015 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabáins
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2015 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fica aqui registrado meu flood de parabenização. Parabéns.

E nossa, passei dos 1000 e fui ver agora. Um dia eu chego lá.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2015 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, queridos.

E é claro que na falta do SKULL quem chegará aos 50k será o Moon
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2