MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
14 Bis

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 9:31 pm Assunto: 14 Bis Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamo cria polemica 8)

Bom, eu sei q quem eh mente aberta, nao eh adepto a somente um unico estilo musical, nao tem tendencias satanicas nem seja metaleiro do mal com coturno e bobretudo deve gostar de 14 Bis.

Uma banda simples, melodia simples, letras maravilhosas e antigas

Um som mto gostoso pra se ouvir com a familia, com a namorada, em momentos felizes...

14 Bis marcou mto minha infancia, quando pequeno meu tio botava uns vinis do 14 Bis na vitrola, chamava a galera e agente ficava la num momento mto gostoso, rindo, brincando...agente fazia uns fondue

Era mto bom comer fondue ao som de 14 Bis...essa eh uma das melhores lembranças da minha infancia

Hoje em dia ouço mto 14 Bis pra relaxar, quando saio de ferias...

Pra quem nao conhece ou nao tem opiniao formada, procurem ouvir os classicos. Bola de Meia, Bola de Gude...Todo Azul do Mar...Planeta Sonho...Siga o Sol...Trem Do Amor...

Eu tenho certeza q quem aprecia a boa e velha musica vai gostar de 14 Bis Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de 14 bis eu só conheço o avião do santos dumont... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm, aviaunzinhu binitinho haiuhaiuahuia =]

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,nunca ouvi falar...

seria uma especie de Roupa Nova?? Laughing

"chuva de prata q cai sem parar..." Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa meu vcs tao me decepcionando...14 Bis eh classico da musica brasileira...

Ate quem nao gosta conhece...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bola de meeeia, bola de gude, o sólitário não quer solidão...heheheh
14 bis é mto massa, grande banda de mpb...lembro de poucas musicas, mas as poucas q eu conheço me trazem boas lembranças também....nossa, c me lembro duma puta banda q eu num ouvia fala faz tempo Very Happy

recomendo Aprovado Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu só conheço de nome... Desenterrada hein. Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem uma banda daqui de BH que chama 14 Bis... e é Mpb, eu acho...

é essa?

Usuário em estado de hibernação.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho nunk ouvi fla dessa banda...Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa essa banda qso fazia sucesso eu tinha uns 8 anos...

nao lembro de uma musica sequer dela... Laughing

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nossa essa banda qso fazia sucesso eu tinha uns 8 anos...

ah,tah explicado pq eu nao conheço essa banda...

qdo vc tinha 8 anos nem no saco do meu pai eu tava... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que essa banda é de bh , já escutei alguma coisa sim . Banda bem véia por sinal , é o tipo de música tranquila mesmo , as letras são legalzinhas até .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leva a mal naum Quina mas agora tu apelou...

14 bis???
isso tinha que ta no forum de fãs do Roberto Carlos, Fábio Jr, etc...

Escute Korn mesmo, para com isso!!!

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi falar
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah,tah explicado pq eu nao conheço essa banda...

qdo vc tinha 8 anos nem no saco do meu pai eu tava... Laughing

haha vai nessa nao fica mto felizinho nao pq de idade se ta nos meus calcanhares viu...se nao lembra de 14 bis pq na sua infancia vc ficava ouvindo baladas a moda arabe e entao sua familia como era radicalista te proibia de ouvir esses sons ocidentais...vc nao lembra disso,mas eu te lembro agora... Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2