MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 Vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... Saquei. Usuário... Aquele engraçado, né?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho engraçado matar todo mundo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca postei nesse tópico Laughing, então:

E um mestre que ninguém citou aqui (eu acho):

O resto é resto.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2012 2:10 pm, num total de 5 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for citar o Scheepers é melhor postar logo o Halford. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Se for citar o Scheepers é melhor postar logo o Halford. Laughing

Pode crer. Laughing

Fora isso, o Henrique deu uma aula.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ah... Saquei. Usuário... Aquele engraçado, né?

hehe, engraçadão você
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, se eu te der um beijo na boca você desiste de mim de uma vez?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu beijo o piá... Na boa! Não vai afetar minha masculinidade. Só pra ele parar de me torrar o saco e de correr atrás de mim. Tá feita a proposta!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

só se for bem gostoso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só um, ok?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackseed quando quer ser chato consegue mesmo. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o cara... É paixão antiga.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu beijo o piá... Na boa! Não vai afetar minha masculinidade. Só pra ele parar de me torrar o saco e de correr atrás de mim. Tá feita a proposta!

Olha,

Tu tem bom gosto.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Thu Feb 02, 2012 4:30 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito amor.

Régis é minha putinha já.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Página 15 de 16