MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Deixa que ele mesmo encontra.

Encontrei já, e postei na página anterior.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Oct 18, 2010 1:36 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perguntas: 1 - O que significa cada cor ali dos botões?

2 - Por que nas abas não tem nenhum nome? Apagou pra esconder algum site de putaria ou o que?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

2 - Por que nas abas não tem nenhum nome? Apagou pra esconder algum site de putaria ou o que?

Já ia perguntar as duas coisas. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

1. Cores:
- Vermelho: ban eterno
- Amarelo: ban temporário (ou seja, os cartões propriamente ditos)
- Verde: unban
- Azul: aviso de mensagem ofensiva (era para ser usado pelos usuários, para avisarem aos moderadores sobre alguma determinada mensagem, porém como não usavam corretamente, eu desabilitei, e consequentemente, só eu vejo)

2. Apaguei para esconder os sites em que estava no momento (o que inclui, necessariamente, o meu endereço de e-mail pessoal)
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não era mais fácil fechar? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não era mais fácil fechar? Laughing
Talvez, porém eu gosto de deixar meu e-mail aberto 100% do tempo em que estou na frente do computador. Mesma coisa com meu Google Reader.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Talvez, porém eu gosto de deixar meu e-mail aberto 100% do tempo em que estou na frente do computador. Mesma coisa com meu Google Reader.

Google reader é um trequinho do google pra ler notícias?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Google reader é um trequinho do google pra ler notícias?

Isso. Leitor de feeds RSS do Google:
https://www.google.com/reader/
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca entendi isso daí Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu nunca entendi isso daí Laughing

acho q é mais ou menos assim, vc "assina" um site/blog/fórum via rss e recebe todas e quaisquer atualizações dele a todo o tempo... pode ser via e-mail, readers da vida e afins.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aconteceu com a sessão de vendas?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
ah bicho, vai pro mercado livre Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Fechei, por falta de uso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fechei, por falta de uso.

Mas não é sempre que aparece coisa a venda. Tem que ter paciência. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vender coisa num fórum do Metallica onde só tem brasileiro deve ser pior que vender gelo no alasca.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 50 de 400