MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Omnispawn

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 4:27 am Assunto: Omnispawn Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que a banda é da Suécia e segundo o site que eu puxei o CD é este o gênero:

Melodic Death/Thrash Metal

Pra quem gosta de coisa nova e diferente (vide Revolting Breed), vale a pena conferir. Dificilmente eu gosto dessas bandas mais recentes (acredito que essa seja uma delas) e dessa, eu realmente gostei.

Novamente, digo: VALE A PENA CONFERIR! Very Happy

;*

Editado pela última vez por chkULRICH em Thu Aug 27, 2009 9:05 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Link pro CD removido.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar. Curti o Revolting Breed pra caralho. Agora só não fica enchendo o saco em todo tópico falando da banda como vc fez com a outra Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta o link pro cd no bandas novas cara, ou me manda por MP, por gentileza.

Grato.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Link pro CD removido.

Faço outro tópico postando o link do cd no DOWNLOADS DE OUTRAS BANDAS ?

Rodrigo AG escreveu:
Vou procurar. Curti o Revolting Breed pra caralho. Agora só não fica enchendo o saco em todo tópico falando da banda como vc fez com a outra Laughing

Relaxa. Eu vi que não da certo mesmo! Mas você viu que meu gosto não é tão ruim (entenda-se: diferente do seu) assim né? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Bandas desconhecidas"
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2009 4:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não seria muito mais fácil postar o myspace da banda?

http://www.myspace.com/Omnispawn
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
"Bandas desconhecidas"

COncordo, criar tópico pra cada banda de fundo de garagem é foda
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda!!!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi e não curti muito não cara, prefiro outras do estilo, que inclusive já te recomendei. Wink

Tfonseca2 escreveu:
que merda!!!!!

Que falta de respeito cara, tu é mau educado. Hipócrita.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun Sep 06, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei por ser mais diferente, sei lá. Gosto daquilo.

Maragato, tenho que ouvir ainda a segunda banda que você me passou o nome; vou fazê-lo agora.

(Frase búnita)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1