Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Citação: | "As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político
Kill'em all -
Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo
Ride the lightning -
Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa
Master of puppets -
Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre
And Justice for All -
Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Vocês são muito burros, mas eu humilho vocês
Metallica (black album) -
Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso
Load -
Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo
Reload -
Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"
S&M -
Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência
St. Anger -
Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia" |
Putz isso merece um rolleyes megaenorme.
Retirado de um fórum do Maiden, que achei por acaso. Que por sua vez retirou daqui http://www.burningtogether.com/forum/index.php?showtopic=7187
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jul 04, 2006 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
He, he, he.
Nada a ver!!! |
|
 |

|
|
A mais forçada de todas é a do S&M, sadomasoquismo.  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | A mais forçada de todas é a do S&M, sadomasoquismo.  |
Hehehe!
"é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo "
Isso aqui é grave! Cadê a autoridade!!! Tá dormindo autoridade?! Hhahaha |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Homenzinho engraçado - disse Strickland. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Nossa, é por isso que eu estou com uma vontade insana de matar um pernilongo aqui. |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
ueheuehueheuh
aff... tem nego que viaja demais
vou massacrar todos os meus amigos depois de ouvir metallica  |
|
 |
Leandro Campanha Disposable Hero

|
|
Falta do que fazer dá nisso.. o idiota mal sabe nem o q é , de quem e q substâncias sã a capa do load... S & M sadomasoquismo?, então poderian colocar a Silvia saint no baixo!!!
Só falta dizer q a capa do Garage Inc. eles saíram do esgoto!! |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Kra uma coisa q eu posso ter certeza é que o Metallica nao é uma banda "satânica" e eu gosto deles pela musica e suas idéias e letras brilhantes... ai chega um filho da puta desses e fala essa merda ai que nao tem nada haver, cada nome do disco representa o disco por inteiro e todos abrangem vários tipos de temas, e acho q os discos do Metallica falam apenas de coisas inteligentes como: drogas, anarquia, discriçao da morte, problemas no mundo, justiça....
Tem q manda esse kra pra pqp e fala q as letras do Iron Maiden até uma criança de 8 anos escreve(Fear of the Dark)... isso é a minha opnião  |
|
 |

|
|
| brubamar escreveu: | letras do Iron Maiden até uma criança de 8 anos escreve(Fear of the Dark)... isso é a minha opnião  |
Cara, isso só tava num fórum do Iron Maiden, não foi nenhum fã de lá que escreveu.
Isso provavelmente foi escrito por um evangélico, daqueles que vê capeta em tudo(e que provavelmente falou do Maiden também).  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu já postei isso aqui...
Tirei dum babaca do Orkut. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Totalmente excelente essas definições, engraçadas mesmo.
Poderia ter ficado quase "sério" sem a definição do S&M... |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Tue Jul 04, 2006 5:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Citação: | "As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político
Kill'em all -
Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo
Ride the lightning -
Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa
Master of puppets -
Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre
And Justice for All -
Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Vocês são muito burros, mas eu humilho vocês
Metallica (black album) -
Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso
Load -
Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo
Reload -
Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"
S&M -
Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência
St. Anger -
Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia" |
|
HUHAUHAUHAUHAUHAUAHU |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O cara falou isso porque ele achou legal os significados que ele encontrou ou porque ele é contra? |
|
 |