Sgt.Antrax Hero Of The Day


Mensagens: 3838 Localização: Campo Grande MS
|
|
uhum.. e eu acabei de peidar. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
PH Whiplash


Mensagens: 48284
|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | | uhum.. e eu acabei de peidar. |
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Megadave Moderador


Mensagens: 34125 Localização: China
|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | | uhum.. e eu acabei de peidar. |
Uhum, e você acabou de ganhar um cartão porque essa sua floodação já tá enchendo o saco.
Cartão 1/5. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Strider Moderador


I WORSHIP CHAOS!
Mensagens: 14773 Localização: Porto Alegre
|
|
| PH escreveu: | Tinha que colocar junto o In Flames e o BLS! \o/
Aí quando estiver lá pelas 9 horas e meia de show, quando as 3 bandas tocariam juntas pra encerrar o festival, um ataque terrorista acontece, uma bomba devastadora explode e mata todos os membros das bandas mais uns 30 mil fãs junto!
Ia livrar o país de uma boa parcela de uma porra de uma praga que infesta os núcleos mealeiros do país e de 3 bandas lixosas que poluem a sonoridade de minha vida às vezes 8) |
Blasfêmia! Tu vai queimar no fogo do inferno por isso PH  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Necromicon Frantic


Mensagens: 8886
|
|
| Megadave escreveu: | Uhum, e você acabou de ganhar um cartão porque essa sua floodação já tá enchendo o saco.
Cartão 1/5. |
puts, 5 pra banir? tinha que ser 3.. pô, 3 mancadas tem que ser muito burro.. e 3 já é demais!  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Otis Driftwood King Nothing


Mensagens: 62 Localização: A Place Called Bad
|
|
| PH escreveu: | Tinha que colocar junto o In Flames e o BLS! \o/
Aí quando estiver lá pelas 9 horas e meia de show, quando as 3 bandas tocariam juntas pra encerrar o festival, um ataque terrorista acontece, uma bomba devastadora explode e mata todos os membros das bandas mais uns 30 mil fãs junto!
Ia livrar o país de uma boa parcela de uma porra de uma praga que infesta os núcleos mealeiros do país e de 3 bandas lixosas que poluem a sonoridade de minha vida às vezes 8) |
herege
Black Label Society na minha opnião é a melhor banda 8)
mas é a sua opnião, nada posso fazer  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Harvester Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here
Mensagens: 23574 Localização: Recife / PE
|
|
O cancelamento do show do Saxon no Live 'N' Louder Rock Fest 2006 gerou polêmica e revolta entre os fãs. A banda ainda não fez um pronunciamento oficial explicando sua ausência na América Latina, onde tinha datas agendadas para México e Argentina, além do Brasil. No entando, o promotor do festival, Paulo Baron, da Top Link, aceitou responder a algumas perguntas e esclarecer os fatos. O Whiplash! deixa aqui espaço aberto para que o Saxon, seja através de seus integrantes ou empresários, também se manifeste.
-
Whiplash! - O que ocorreu para o cancelamento do show do Saxon, e o que você poderia dizer às pessoas que estavam ansiosas para ver a banda?
Paulo Baron: Na verdade até o momento ninguém sabe como uma banda como o Saxon desaparece e não vem para uma turnê estando com suas passagens em mãos e seu cachê pago. A produção toda viu os rumores no site americano Blabbermouth, mas naquele momento a banda estava supostamente indo para o aeroporto para embarcar para o México. Tudo passou a ser realidade quando no sábado eles não chegaram no aeroporto, sendo que todas as outras bandas já estavam lá. Já fiz mais de 20 shows do Saxon em minha carreira e tenho até agradecimento da banda em alguns álbuns deles. Por isso que essa atitude é mais incompreensível ainda. As datas estão no site da banda (ou estavam até ontem) e uma banda só coloca as datas quando está com o cachê pago. Ninguém sabe o que acontece porque eles (a banda) e o manager não respondem os e-mails e telefonemas e nem tiveram a decência de enviar um comunicado oficial. Além disso, praticamente toda a produção do merchandising já estava pronta e muito desse material foi perdido por causa da ausência da banda.
É inacreditável e só tenho a lamentar que os fãs mais uma vez sejam os prejudicados por artistas que agem dessa maneira. A produção do festival fez de tudo que se possa imaginar para ter o Saxon pelo menos em São Paulo, mas eles não respeitaram o Brasil, o festival e principalmente os fãs brasileiros. Sem esquecer que México e Argentina também foram muitos prejudicados.
Vale ressaltar que os fãs mexicanos e argentinos, sabendo da dificuldade que é fazer um festival como esse, e que a produção não teve nada de culpa com o cancelamento do Saxon, todos eles têm apoiado em massa e, por isso, foram devolvidos apenas 6 ingressos no México. Na Argentina a Doro (velha amiga de Biff Byford e surpresa com essa atitude do Saxon) se ofereceu para substituir os ingleses por lá. Dessa maneira essa grande vocalista está já voando para Buenos Aires.
Whiplash! - Sempre que uma banda é cancelada o público entende que o problema é do promotor, de falta de organização, etc. Como você vê isso e o que diria neste caso?
Paulo Baron: Existem muitos promotores picaretas e que realmente estragam todo um mercado de trabalho, mas a Top Link sempre se compromete em trazer as bandas mais confiáveis e sempre em ter uma produção no melhor nível possível. Todas as nossas bandas tocam em casas ótimas e ficam hospedadas em hotéis de nível. A Top Link vem fazendo shows no Brasil há anos e nunca tivemos problemas. A Top Link investe muito dinheiro para fazer um evento como o Live 'N' Louder e não brincaríamos em cancelar banda em cima da hora. Muitos fãs se sentem revoltados e querem culpar o promotor. Entendo a revolta quando percebem que sua banda preferida não está cumprindo um contrato, mas mal sabem eles tudo o que acontece por trás de um evento deste porte e o quanto a produção do festival trabalha pesado para que uma das tantas atrações não faça isso. Infelizmente não respeitam ainda o Brasil. Vide o caso do Metallica que desprezou os brasileiros e na seqüência estava tocando no Japão.
Whiplash! - No seu ponto de vista, quais as parcelas de culpa da produção e da banda nesse caso?
Paulo Baron: Toda a culpa da banda... 100% de culpa. Não embarcaram porque não quiseram. Abaixo segue a lista de passagens deles. Reserva totalmente confirmadas:
1.1SPRINGER/LARS.MR
2.1MULLER/MATHIAS.MR
3.1GLOCKLER/NIGEL.MR
4.1QUINN/PAUL.ANTHONY.MR
5.1BYFORD/PETER.MR
6.1SCARRATT/DOUGLAS.MR
7.1DIETMAR/STEFAN.MR
8.1JENSEN/THOMAS.MR
9.1CARTER/TIMOTHY.MR
10.1MEINERT/SASCHA.MR
1*MX3498 05OCT TH FRAMEX 1410 1855
2 MX 20 05OCT TH MEXMTY 2045 2205
3 MX 90 07OCT SA MTYMEX 0840 1005
4 MX1691 09OCT MO MEXEZE 2115 0825
5 LH 503 13OCT FR EZEGRU 1450 1715
6*MX1015 15OCT SU GRUMEX 2200 0540
7*MX3499 16OCT MO MEXFRA 2050 1435
Whiplash! - O Live 'N' Louder chegou e trouxe bastante expectativa aos fãs de Heavy Metal no Brasil, pois há muito tempo não tínhamos um evento tão grande neste estilo. A que ponto esse tipo de acontecimento desanima os produtores? Você pensa em desistir, e não prosseguir com festival?
Paulo Baron: Não, jamais! Temos que lutar com todas as forças, fãs e promotores para manter um festival no Brasil. A situação econômica do país, como sempre, não é das melhores, e infelizmente a situação financeira dos fãs não é boa para comprar seu ingresso. Muita gente reclama do preço, mas queria saber em qual lugar do mundo, trazendo várias bandas internacionais que cruzam o mundo, você tem um ingresso de meia entrada a 60,00 reais, uma média de 26 dólares? Só aqui em São Paulo isso acontece.
Whiplash! - Agradecemos os esclarecimentos Paulo. Alguma mensagem final?
Paulo Baron: Espero que todos entendam que a Top Link está fazendo o melhor possível e que todos compareçam em massa neste sábado para prestigiar mais uma edição do Live 'N' Louder e mostrar para o mundo que podemos fazer festival aqui também com a melhor qualidade como vemos na Europa. Existem pessoas vindo de muitos países como Peru, Paraguai, Argentina, Chile, Equador, e Espanha. Vamos prestigiar as bandas que estão vindo e que respeitam nossa cena de verdade e nos divertir muito!
Taí a entrevista com o cara, destaque na alfinetada.  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
HeavyMaster Frantic


Mensagens: 5454 Localização: Maringá
|
|
É. Mas o MetallicA só tocou no Japão por que a banda seria processada, não? Eles tinham cancelado os shows lá também, até onde eu fiquei sabendo. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
[metalremains] Ditador


Mensagens: 73259
|
|
Tirado do Whiplash:
Saxon publica nota sobre turnê sul americana
Retirado do site www.saxon747.com
11 de outubro de 2006,
Infelizmente tenho que anunciar que a banda Saxon cancelou todas as suas aparições em festivais sul americanos por ter compromissos de gravação. Por favor não comprem brigas por este assunto. Sinto muito mesmo de ter que enviar essa notícia.
Thomas Jensen,
Manager da banda.
____________________
Super explicativo. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maragato Master Of Puppets


MAESTRO
Mensagens: 23763
|
|
Puts. O cast do festival acabou de enfraquecer, e muito.
Aliás, já tava fraco. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maluco Doido Whiplash


Mensagens: 41782
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tirado do Whiplash:
Saxon publica nota sobre turnê sul americana
Retirado do site www.saxon747.com
11 de outubro de 2006,
Infelizmente tenho que anunciar que a banda Saxon cancelou todas as suas aparições em festivais sul americanos por ter compromissos de gravação. Por favor não comprem brigas por este assunto. Sinto muito mesmo de ter que enviar essa notícia.
Thomas Jensen,
Manager da banda.
____________________
Super explicativo. |
Tsc, tsc...
Patético isso daí. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Matheus From Hell Whiplash


>Infinitas Mensagens<
Mensagens: 41910 Localização: Rio Grande Do Sul
|
|
Nossa, o tal Paulo Baron não poupa palavras hein...
E com certeza, o que o Saxon fez é um desrespeito aos brasileiros. Desrespeito com a america latina.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Oct 12, 2006 2:50 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Necromicon Frantic


Mensagens: 8886
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | o tal Paulo Baron não pouco palavras hein... |
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
The Thunderhead Frantic


sumidão do mr
Mensagens: 7449 Localização: Floresta do Sasquatch.
|
|
Ainda bem que não comprei meu ingresso pro LNL... |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Megadave Moderador


Mensagens: 34125 Localização: China
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tirado do Whiplash:
Saxon publica nota sobre turnê sul americana
Retirado do site www.saxon747.com
11 de outubro de 2006,
Infelizmente tenho que anunciar que a banda Saxon cancelou todas as suas aparições em festivais sul americanos por ter compromissos de gravação. Por favor não comprem brigas por este assunto. Sinto muito mesmo de ter que enviar essa notícia.
Thomas Jensen,
Manager da banda.
____________________
Super explicativo. |
Palhaçada hein? Os caras não podiam assumir esse compromisso de gravação depois não? |
|
| Voltar ao Topo | |
 |