MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 317, 318, 319 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Esperar grandes coisas de blink é foda também.


Mesma coisa pra DT
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Alucinações estapafúrdias
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
O novo do blink é facilmente o mais fraco deles. Tudo bem que todos esperavam que eles iriam dar mais uma mudada no som, mas não pra chegar nesse ponto..
Confused


Eu curti. Do meio do álbum pra frente perde um pouco o ritmo, mas eu achei legalzinho o disco.
Voltar ao Topo
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4208


TabacoMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Imagine a merda que não deve ser.


Eu acho engraçado o AG falar isso. Pelo seu gosto musical seria uma banda que você iria gostar facilmente.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72273
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Devil Wears Prada ta um lixo hein.
Voltar ao Topo
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4208


TabacoMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Novo do Devil Wears Prada ta um lixo hein.


Achei bem chatinho. Não aguentei escutar uma segunda vez.
Voltar ao Topo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 28584
Localização: Aracaju

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Eu acho engraçado o AG falar isso. Pelo seu gosto musical seria uma banda que você iria gostar facilmente.

Gosto de First Date e Dammit, só. Não gosto de nenhuma banda dessas de marginal skatista.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS, MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR:

Machine Head - Unto The Locust


01. I Am Hell (Sonata In C#)
I. Sangre Sani
II. I Am Hell
III. Ashes To The Sky
02. Be Still And Know
03. Locust
04. This Is The End
05. Darkness Within
06. Pearls Before The Swine
07. Who We Are

Groove / Thrash Metal
Na maioria dos servers:
http://www.mirrorcreator.com/files/IA3P0MWJ/MachineHead-UTL-2011-LOADOWN.rar_links

http://www.filesonic.com/file/2007806831
http://www.wupload.com/file/177636263

Mediafire: http://www.mediafire.com/?x5u9db4q85kl2f3

TORRENT: http://www.psychocydd.co.uk/details.php?id=7139255ab5af415d054a5a2cb192ac69696d98c2


Editado pela última vez por blackseed em Fri Sep 16, 2011 9:24 am, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
MEU DEUS, MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR:

Machine Head - Unto The Locust


01. I Am Hell (Sonata In C#)
I. Sangre Sani
II. I Am Hell
III. Ashes To The Sky
02. Be Still And Know
03. Locust
04. This Is The End
05. Darkness Within
06. Pearls Before The Swine
07. Who We Are

Groove / Thrash Metal
http://www.filesonic.com/file/2007806831
http://www.wupload.com/file/177636263

TORRENT: http://www.psychocydd.co.uk/details.php?id=7139255ab5af415d054a5a2cb192ac69696d98c2


CARAIO Shocked Shocked Shocked Shocked

Não é fake? já baixou?


Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Sep 16, 2011 9:00 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é fake, pode baixar.

A única coisa ruim é que pelo menos no torrent, as músicas tão sem as tags.

EDIT: As tags tão certo sim, só o nome das músicas que são 01, 02.

E A LOCUST É MAIS LINDA AINDA!


Editado pela última vez por blackseed em Fri Sep 16, 2011 9:12 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar ouvir esse e ver se acho melhor que os outros que ouvi.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, adicionei uns site melhor ali, tu tinha pedido outro server mais depois editou. Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Matheus, adicionei uns site melhor ali, tu tinha pedido outro server mais depois editou. Laughing


Laughing Laughing

Eu bati o olho no torrent e nao vi os outros links, ai ja sai pedindo Laughing

Mas maravilha, mediafire é bem melhor [+]

baixando aqui
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ehauehuaeuhaheuhu eu falei que cigarro demais no juízo termina assim. Nem que só existisse o DT como banda no universo, ainda assim o album deles nao seria considerado o melhor de 2011.

Alias esse album só vale por uma unica musica, a Breaking nao sei o que, porque o resto é tão medíocre e Dream Theater quanto o forrozão Tua Mãe é Minha Boy.


Olha só o probleminha de interpretação dos usuários do fórum se fazendo presente outra vez.

Bom, mas há a chance de eu não ter me feito entender.

Pra deixar claro, é o seguinte:

Diante dos discos que ouvi e da maioria dos álbuns pros quais todos estão pagando pau, EU (IGOR ZEMGESKI, NASCIDO EM PG/PARANÁ, FORMADO EM COMUNICAÇÀO SOCIAL PELA UNIVERSIDADE LOCAL, RESIDENTE NESTA CIDADE, VESTINDO, NO MOMENTO, BLUSA DE LÃ, JEANS E BOTAS) acho que "A Dramatic Turn of Events" é o melhor.

Lembrando, mais uma vez, que ainda não ouvi em som que preste "Heritage", do Opeth, como prometi fazer.
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35567


QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tô baixando o MAXIXE REDE.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 317, 318, 319 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 318 de 434




Powered by phpBB | Versão mobile