MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 281, 282, 283 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando também.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Baixando também.

Oxe Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na fila também pelo Opeth e Mastodon. Normal eu querer ouvir as músicas novas dessas bandas posers.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo álbum do Red Hot está bom.

Em uma primeira ouvida, a mudança de som não foi tão grande quanto eu esperava, no entanto é fácil perceber que o álbum está um tanto quanto "desguitarrado". A maior parte da levada do álbum é feita em cima do baixo, não havendo muitos riffs de guitarra ou solos. A guitarra parece mais acompanhar o ritmo da música, do que ditar o ritmo dela.

De resto o álbum está divertido, tem algumas músicas que me chamaram um pouco mais de atenção e outras menos. Preciso ouvir mais vezes. Nesta primeira ouvida destaco Look Around, que é disparada a melhor música do álbum, e Factory of Faith, cuja parte eletrônica final chama a atenção.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Brendans Death, Annie Wants, Police Station, e Meet Me.. são do caralho.
pra puta que pariu quem vir com Frusciante faz falta.

Strider escreveu:
O novo álbum do Red Hot está bom.

Em uma primeira ouvida, a mudança de som não foi tão grande quanto eu esperava, no entanto é fácil perceber que o álbum está um tanto quanto "desguitarrado". A maior parte da levada do álbum é feita em cima do baixo, não havendo muitos riffs de guitarra ou solos. A guitarra parece mais acompanhar o ritmo da música, do que ditar o ritmo dela.

De resto o álbum está divertido, tem algumas músicas que me chamaram um pouco mais de atenção e outras menos. Preciso ouvir mais vezes. Nesta primeira ouvida destaco Look Around, que é disparada a melhor música do álbum, e Factory of Faith, cuja parte eletrônica final chama a atenção.

Perderam um membro, não a alma = FLEA

Ansioso pra ouvir isso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mimimimimimi Frusciante em 5...4...3...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
mimimimimimi Frusciante em 5...4...3...

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum tá num nível Red Hot da vida.

Se não soubesse que o Frusciante tinha saído, eu diria que era ele tocando no álbum. Não mudou nada.

Dance, Dance, é muito ruim, a pior do álbum fácil.

Editado pela última vez por blackseed em Tue Aug 23, 2011 8:15 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o Semente botando pra foder, não tarda vem chilique dessas Frusciante bitches Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frusciante solo é melhor que Frusciante no Red Hot.

Aí Camões:

Mogwai - Earth Division [EP]

1 Get to France
2 Hound of Winter
3 MDrunk and Crazy
4 Does This Always Happen

post-rock
http://www.mediafire.com/?ttd4lob59yc2dbp
http://www.wupload.com/folder/414018
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Aí Camões:

Mogwai - Earth Division [EP]
(Imagem)
1 Get to France
2 Hound of Winter
3 MDrunk and Crazy
4 Does This Always Happen

post-rock
http://www.mediafire.com/?ttd4lob59yc2dbp
http://www.wupload.com/folder/414018

Ai meu Deus, aí o meu coração não aguenta.

FLAC? Não tem algo menor? Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou pegar pra conferir mas Red Hot não me empolga mais.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei outro Camões:

http://www.mediafire.com/?pj792q0vb828yeh

A senha pra abrir no mediafire: 1.c2m.ir
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Achei outro Camões:

http://www.mediafire.com/?pj792q0vb828yeh

A senha pra abrir no mediafire: 1.c2m.ir

Valeu Semente Wink [+]
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 281, 282, 283 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 282 de 434