MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 278, 279, 280 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A banda tem uns discos legais mas ultimamente só tem lançado bomba...
Cara eu ja escutei o Theater of Salvation e o Mandraque/Mandrake algo assim e não gostei de nenhum. Aí desisti de procurar outra coisa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primus - Green Naugahyde (2011)

http://depositfiles.com/pt/files/17ijqagtq

Editado pela última vez por Skull em Thu Aug 18, 2011 2:16 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão falando que esse novo do Edguy tá ainda mais Hard Rock. Vou ouvir mais tarde.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Primus - Green Naugahyde (2011)

(Imagem)

http://depositfiles.com/pt/files/17ijqagtq

Tá bom esse link aí? Vou colocar na lista.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Edguy é muito ruim tá loco. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Cara eu ja escutei o Theater of Salvation e o Mandraque/Mandrake algo assim e não gostei de nenhum. Aí desisti de procurar outra coisa.

Procura o HellFire Club, ele é mais porrada, bem diferente desses que voce ouviu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edgay é lixo
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Procura o HellFire Club, ele é mais porrada, bem diferente desses que voce ouviu.

Olha, dificilmente eu vá curtir, mas vou baixar ao chegar em casa. Prepare o cu, porque se eu não gostar quero te atolar um [-] no rabo. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pode poupar tempo e dar o [-] direto Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Greeley Estates - The Death Of Greeley Estates

Metalcore / Post-hardcore

USA

1 Staight Jacket
2 The Last Dance
3 Friendly Neighborhood Visit
4 Bodies
5 The Medic
6 Thousand Burning Forests
7 Broken (Interlude)
8 Love Hurts
9 Circle The Wagons
10 The Reaction
11 Tonight
12 The Postman
13 Mouth To Mouth
14 Repaired (Interlude)
15 December
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Olha, dificilmente eu vá curtir, mas vou baixar ao chegar em casa. Prepare o cu, porque se eu não gostar quero te atolar um [-] no rabo. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Cara, te garanto, nao tem nada a ver com os outros que voce citou.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando era piá, eu até que achava legal Edguy. Hoje já vejo que é uma baita de uma bosta.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o novo do Edguy, to na faixa 4, e ate agora ta melhor do que eu esperava. Ta longe da qualidade dos antigos, mas bem melhor (ate agora) que o ultimo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tão falando que esse novo do Edguy tá ainda mais Hard Rock. Vou ouvir mais tarde.

Tá sim. Nem perca seu tempo ouvindo...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LANÇAMENTO NOVO DO OPETH!!!!!!?1/!?!?!

...mas ainda não é o "Heritage". Sad

Opeth - The Devils Orchard & Live At Rock Hard Festival (EP)

01 The Devils Orchard 06:32
02 Intro (Live at Rock Hard Festival 2009) 01:13
03 Heir Apparent (Live at Rock Hard Festival 2009) 09:18
04 Ghost of Perdition (Live at Rock Hard Festival 2009) 11:32
05 The Leper Affinity (Live at Rock Hard Festival 2009) 08:56
06 Hessian Peel (Live at Rock Hard Festival 2009) 11:30
07 Deliverance (Live at Rock Hard Festival 2009) 13:00

http://www.fileserve.com/file/kS9gQy5/

Gênero: Opeth Metal

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 20, 2011 6:11 pm, num total de 3 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 278, 279, 280 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 279 de 434