| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Irei tentar aqui.
De qualquer modo, [+] pra você.
Edit: Uma dúvida, se eu excluir o cache, não vai apagar as senhas lembradas não né ? É porque tem um monte de senha daqui que é lembrada, e eu não sei nenhuma. 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jul 01, 2011 7:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
| LuizOp escreveu: | Irei tentar aqui.
De qualquer modo, [+] pra você.
Edit: Uma dúvida, se eu excluir o cache, não vai apagar as senhas lembradas não né ? É porque tem um monte de senha daqui que é lembrada, e eu não sei nenhuma.  |
não.
eu deixo a minha salva aqui e sempre que dá merda nesses sites eu apago o cache. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
tá ruim de abrir o youtube agora, do que se trata?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Trata-se de um Hard Rock/Modern Thrash
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

| |
 |
PH Whiplash

| |
 |

|
|
chegou a escutar o novo do Rival Sons? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Escutei e tive orgamos múltiplos. Tá no som do carro faz umas 2 semanas já. Esse fds vou sacar o May Blitz que tu indicou.
Ando ouvindo uma sonzeira violenta de banda que eu baixava de blog há uns anos atrás e só ouvia uma vez por só dar bola pra Led e Purple.
Procura o disco Phallobst do Rufus Zuphall e o homônimo do Dirty Tricks. Phallobst é coisa linda de se ver, meu amigo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Fri Jul 01, 2011 8:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Escutei e tive orgamos múltiplos. Tá no som do carro faz umas 2 semanas já. Esse fds vou sacar o May Blitz que tu indicou.
Ando ouvindo uma sonzeira violenta de banda que eu baixava de blog há uns anos atrás e só ouvia uma vez por só dar bola pra Led e Purple.
Procura o disco Phallobst do Rufus Zuphall e o homônimo do Dirty Tricks. Phallobst é coisa linda de se ver, meu amigo. |
'Pressure and Time' é um tiro nos tímpanos.
Baixarei esses indicados aí. Recentemente baixei o debud do Lucifer Friend's e também do Edgar Broughton, duas sonzeiras.
E to num vício em Humble Pie, MEU DEUS aquilo é mágico! |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Novo do Kamni tá foderoso, o toque oriental ficou lindimais.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Toque oriental 
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| blackseed escreveu: | 'Pressure and Time' é um tiro nos tímpanos.
Baixarei esses indicados aí. Recentemente baixei o debud do Lucifer Friend's e também do Edgar Broughton, duas sonzeiras.
E to num vício em Humble Pie, MEU DEUS aquilo é mágico! |
HUMBLE PIE É OUTRO NÍVEL. Banda injustiçada, Smokin' é clássico. Faz um bom tempo que não ouço esse som.
Lucifer's Friend eu tava ouvindo essa semana mesmo. Baixa o Banquet, é melhor que o debut. Atentar para o solo no início de Spanish Galleon. São 6 músicas pura magia, meu amigo. Observe que eles plagiaram Immigrant Song do Led Zeppelin no primeiro som do debut
Aliás, nem sei qual dos dois sons foi lançado antes, mas ambos são de 1970.
Não manjo Edgar Broughton. Fale mais sobre isso.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Fri Jul 01, 2011 8:57 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | HUMBLE PIE É OUTRO NÍVEL. Banda injustiçada, Smokin' é clássico. Faz um bom tempo que não ouço esse som.
Lucifer's Friend eu tava ouvindo essa semana mesmo. Baixa o Banquet, é melhor que o debut. Atentar para o solo no início de Spanish Galleon. São 6 músicas pura magia, meu amigo. Observe que eles plagiaram Immigrant Song do Led Zeppelin no primeiro som do debut
Aliás, nem sei qual dos dois sons foi lançado antes, mas ambos são de 1970.
Não manjo Edgar Broughton. Fale mais sobre isso. |
Ride In The Sky lembra só, nem é tão plágio.
Do Edgar o único que recomendo é o Wasa Wasa, tá na mesma daquele foderoso Clark Hutchinson, rock pesado, vocais rasgados, guitarras enlouquecidas, é diversão garantida.
E se prepara para o debut do May Blitz, aquele é fudido. Se liga que se pegar pelo link que postei lá vem o segundo álbum junto, nem cheguei a escutar aquele ainda. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Camões escreveu: | Valeu por avisar, ainda bem que nem baixei se não estava fodido
Ninguém fornece link para o novo do August Burns Red? De preferência sem as bonus tracks. O do AG tá off. |
Troquei. Agora tá bom. Esse embedupload junta todos os bons servidores e nós escolhemos por qual queremos baixar. Supimpa, non?
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
May Blitz baixado.
Sinto que meu cu não será perdoado.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |