MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Rafael, sim Laughing

Vou baixar o Gold Cobra, manjo nada do som dos caras. Só conheço a EAT ME ALIVE e acho fodaralha.

Vou ignorar a sujeira que fizeram com o cover do The Who.

Aquilo era coisa do Fred Durst em uma época que o Wes Borland tava fora da banda.

Lembrando que quem faz música é o Wes, o Fred Durst só faz marra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o melhor album?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô pra te dizer que a uns 5 anos atrás não baixava nem fodendo Laughing

Vou ver qual é.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o PH gostar dessa merda eu largo a barca.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele não vai curtir.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tô pra te dizer que a uns 5 anos atrás não baixava nem fodendo Laughing

Vou ver qual é.

Rapaz, nunca imaginei ler uma coisa dessas Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou fã de Linkin Park. Tudo pode acontecer.

Se espnatem se um dia me virem curtindo som de viado tipo HIM ou esses troço escroto do Japão que o Doug gosta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor som de 2011, Strider?

http://www.youtube.com/watch?v=h1-Cks_3Rd4

Editado pela última vez por Skull em Wed Jun 22, 2011 7:01 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui o novo do August Burns Red. Que tapa na cara da sociedade.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu sou fã de Linkin Park. Tudo pode acontecer.

Se espnatem se um dia me virem curtindo som de viado tipo HIM ou esses troço escroto do Japão que o Doug gosta.

Ou armandinho né...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Melhor som de 2011, Strider?

http://www.youtube.com/watch?v=h1-Cks_3Rd4

Muito boa, mas a minha favorita do álbum é Shotgun.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o Gold Cobra e o outro sugerido neste momento.

Preciso ouvir logo o August Burns Red. Mesmo nível do Constellations?

Por que algumas bandas tem músicas chamada "Outro" em seus discos?

Editado pela última vez por PH em Thu Jun 23, 2011 10:28 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o Unhearth com qualidade boa? Caso tenha saído postem o link por favor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, comente a notícia que eu postei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 230 de 434