MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 196, 197, 198 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
AG, não tenho ideia da onde voce pega esses albuns novos, mas tem como voce postar alguns albuns de Jazz, Soul, R&B, Blues, coisas desse tipo ou me indicar um site pra baixar?
Agradeço.

http://newalbumreleases.net/?s=jazz
Gian Couto escreveu:
Grato, mas agora já esperei e estou baixando do Filesonic mesmo Laughing

Você baixou alguma coisa pouco antes?

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bela bosta esse novo do Morbid Angel. Era mais jogo meter um disco inteiro no naipe da Nevermore.

Oito anos sem lançar nada e me vem com experimentozinho. Vai tomar no cu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo vocês.

Quando as bandas ficam anos fazendo a mesma bosta nego reclama. Quando inovam reclamam.

O que é perfeito?

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=wRIblO_4ISg

Não acompanho muito Morbid Angel e só conheço uns dois álbuns antigos...mas me assutei com isso aí Laughing Laughing Laughing

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não entendo vocês.

Quando as bandas ficam anos fazendo a mesma bosta nego reclama. Quando inovam reclamam.

O que é perfeito?

Se eles mandassem uns riffão tipo Maze Of Torment eu acharia o melhor coisa que eles lançaram de 8 anos pra cá. Laughing

Mas como nem escutei muita coisa ainda, vou deixar pra criticar (no bom ou no mal sentido) depois.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não entendo vocês.

O que é perfeito?

Não cabia inovação nesse disco, cara. Isso aí é a prova que é cagada banda velha querer renovar o som pra querer ser relevante hoje em dia. Nesse caso um "mais do mesmo" seria muito bem-vindo e o que todo mundo esperava. Oito anos, toda a expectativa de estarem com o Vincent outra vez, foi decepcionante. Morbid Angel que eu conheço é esse da Nevermore. Puta pedrada. Enfia experimento eletrônico no cu.
Deixava isso pro próximo, sei lá.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm esperava bem mais do morbid angel... Existo Vulgore e Nevermore são as mais fodas !!! mas mm o álbum não sendo aqueeeeela coisa, ainda é legal...
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse link do morbid angel nao ta funcionando aqui...

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você baixou alguma coisa pouco antes?

Não, por isso que estranhei. Aliás, isso aconteceu essa semana já e eu nem tinha baixado nada também.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não, por isso que estranhei. Aliás, isso aconteceu essa semana já e eu nem tinha baixado nada também.

Você compartilha a internet? Isso nunca aconteceu comigo.

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Nunca tinha acontecido aqui também.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É normal acontecer isso aqui, sem ter baixado nada antes.

Deve ser cache, ou sei lá.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não. Nunca tinha acontecido aqui também.

esse lance do filesonic começou aqui em casa tbm !!! ante ontem fui baixar uma série e já pediu pra esperar os 20 minutos..
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH, qualquer coisa, vai no filestube Laughing

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou ouvindo o novo do Morbid e já estou bem decepcionado. Sad

Não estou entendendo esse álbum... simplesmentete é um dos mais estranhos que ouvi. Existem faixas (boas) que parece que vieram de outro lugar e outras completamente dementes. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 01, 2011 6:38 pm, num total de 3 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 196, 197, 198 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 197 de 434