MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, tinha esquecido de baixar o Amorphis também.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Cara, baixei, escutei e lembrei desse teu post. Acho que não tenho mais ouvido para Amorphis também.

Pois é.

Estava ouvindo o Eclipse novamente, essa semana.

Na época que ele saiu eu achei fantastico, diferente, lindo. Hoje em dia acho normal, sem sal, sem graça, irritante.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Fri May 27, 2011 9:39 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pois é.

Na época que ele saiu eu achei fantastico, diferente, lindo. Hoje em dia acho normal, sem sal, sem graça, irritante.

Você me lembra o Igor, só que ao contrário.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso entender isso como uma ofensa?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 4:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pois é.

Merece meia hora de porrada por falar mal do Eclipse. E acho que foi você que me indicou esse álbum...

E o novo do Black Stone Cherry tá muito bom! Very Happy Recomendo. Aprovado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 5:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Merece meia hora de porrada por falar mal do Eclipse. E acho que foi você que me indicou esse álbum...

BSC não decepciona, amigo chinês. Mas ainda assim achei o mais fraco dos 3. Preciso ouvir mais.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

To curtindo pra caramba, achei uma mistura de Blackberry Smoke, com Foo Fighter (antigo) e .......(to aqui tentando lembrar o nome da banda há 10 minutos e nada, depois eu falo Laughing )

Sonzera.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
BSC não decepciona, amigo chinês. Mas ainda assim achei o mais fraco dos 3. Preciso ouvir mais.

Cara eu gosto muito do Folklore And Superstition, mas não escuto o primeiro com tanta frequência. Achei esse último muito bom de qualquer forma. Smile

fmetal escreveu:
To curtindo pra caramba, achei uma mistura de Blackberry Smoke, com Foo Fighter (antigo) e .......(to aqui tentando lembrar o nome da banda há 10 minutos e nada, depois eu falo Laughing )

Sonzera.

Você já escutou os dois primeiros?

Editado pela última vez por Megadave em Sat May 28, 2011 1:51 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor é o primeiro, pode acreditar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
O melhor é o primeiro, pode acreditar.

Não acho. Razz
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já escutou?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você já escutou os dois primeiros?

Nao, mas pretendo baixar, curti esse, se os outros forem oque estão falando, vou curtir tambem.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe o primeiro, e não se arrependerá.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando os 2 primeiros.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi uns sons por alto do Black Stone Cherry no youtube e gostei, me pareceu um Southern Rock só que mais "moderno", sem ser no sentido pejorativo da palavra.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 191 de 434