MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Lovex - Watch Out!

(Imagem)

Glam Rock / Heavy Metal

Finland

01. Queen Of The Night (03:40)
02. U.S.A. (03:48)
03. Slave For The Glory (03:46)
04. Time Of Your Life (03:44)
05. Watch Out! (03:08)
06. 15 Minutes (03:37)
07. Crash My World (03:36)
08. Worlds Collide (05:27)
09. One (03:45)
10. Marble Walls (04:27)
11. U.S.A. (Acoustic) (Bonus Track) (03:58)

Esse aí eu vou baixar em casa, se eu lembrar.

Tabaco escreveu:
Pior que é bom pra caralho mesmo Laughing

Ah é, tinha esquecido que você curtia coisas desse naipe também. Laughing Outro dia tava ouvindo aquele Pulse, que eu acho que foi você que recomendou. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o Eddie Vedder, valeu.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o do Eddie Vedder!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse aí eu vou baixar em casa, se eu lembrar.

Porque é da Finlândia?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Porque é da Finlândia?

Não, porque eu curtia Lovex mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas bandas da Finlândia rules. Confirme.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah é, tinha esquecido que você curtia coisas desse naipe também. Laughing Outro dia tava ouvindo aquele Pulse, que eu acho que foi você que recomendou. Laughing

Sim, fui eu que tinha postado.

Ouço mesmo Laughing
Hoje em dia nem ligo se vão falar que meu gosto musical é "estranho", eu ouço o que me agrada independente da opinião alheia.

Editado pela última vez por Tabaco em Tue May 24, 2011 1:12 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Ah, mas bandas da Finlândia rules. Confirme.

Tirando Stratovarius e afins, sim.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Atá baixei pra ver qual era. Puta porcaria, tá loco. Laughing

Né. Doug ainda me fez ouvir o CD todo. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh Portugaa:

Black Stone Cherry - Between The Devil And The Deep Blue Sea

tracklist:
01 White Trash Millionaire 3:21
02 Killing Floor 4:02
03 In My Blood 3:49
04 Such A Shame 3:28
05 Won't Let Go 3:19
06 Blame It On The Boom Boom 3:11
07 Like I Roll 3:33
08 Can't You See 3:33
09 Shake 3:07
10 Stay 3:24
11 Change 3:05
12 All I'm Dreamin' Of 4:03

Southern/Hard Rock
http://www.filesonic.com/file/1061083334/Black_Stone_Cherry.rar
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Baixarei o Eddie Vedder, valeu.

Bia escreveu:
Baixando o do Eddie Vedder!

Gostaram meus amores? Esse álbum foi um dos maiores achados pra mim, já está carimbado com meu selo de qualidade de exposto no hall do meu pen drive.

Já até procurei pra vender, comprarei com certeza.

É tão viciante quanto o Into the Wild, só que mais roots e bem mais melancólico.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Gostaram meus amores?

Ouvindo neste momento.

Baixei tambem o Black Stone Cherry.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
To ouvindo agora e recomendo. Treco mistura vocaloid, música de anime, post-hardcore, eletrônico. Sensacional.

Vou dar uma baixada nisso aí. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se estiver melhor que o Into The Wild vai ser pura emoção vitão. Ja baixei mas ainda nao ouvi, em breve farei as minhas considerações.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Gostaram meus amores? Esse álbum foi um dos maiores achados pra mim, já está carimbado com meu selo de qualidade de exposto no hall do meu pen drive.

Já até procurei pra vender, comprarei com certeza.

É tão viciante quanto o Into the Wild, só que mais roots e bem mais melancólico.

Ouvirei amanhã, hj não tive tempo. Aí faço um comentário. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 183 de 434