MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Que estilo é Shoegaze?

Shoegazing (ou shoegazer como também é chamado) é um estilo de Rock alternativo que surgiu ao sul da Inglaterra no fim dos anos 80. Diz-se que "Isn't it Anything" de My Bloody Valentine, lançada em 1988 tenha definido o som, embora isso seja cada vez mais disputado pelos artistas associados ao gênero que alegam uma identificação mais próxima com as bandas de ritmo mais hipnótico, como a Loop. O estilo shoegazing surgiu da postura de palco dos shoegazers, que durante os shows ficavam em seu mundo particular, pouco se importando com a performance de um show ou mesmo qualquer contato com o público. A performance tímida chegava ao ponto dos músicos ficarem o tempo todo olhando para baixo sem encarar o público (ou "olhando para os sapatos" e daí shoegazer). Se limitando a sonoridade, o My Bloody Valentine (e numerosas bandas que se seguiram) era marcada pela distorção, guitarras barulhentas e poderosas onde a instrumentação harmônica torna difícil distinguir cada instrumento, formando um caos sonoro temperado por vocais etéreos e contidos criando um contraste entre melodias delicadas e o vigor e peso das distorções e efeitos. [Wikipedia]

-----------------

A música linkada é até interessante. Vou baixar o álbum inteiro.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 23, 2011 10:28 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shoegaze é um rock meio viajado, meio paradão. Esse termo é timo "observar os sapatos" pq os músicas geralmente tocam olhando pro chão Laughing
EDIT: Doug foi alguns segundos mais rápido.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Mar 23, 2011 10:29 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, tá. Eu estava pronunciando Xôuguêiz. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xúlgueize.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Louco, heim. Vou baixar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi 2 vezes o novo do Sum 41. Como eu esperava, bem meia boca Sad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, a faixa 7 do Sum 41 está com problema? Eu tenho a impressão que ela é cortada do nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug, a faixa 7 do Sum 41 está com problema? Eu tenho a impressão que ela é cortada do nada.

No final, que você diz? Se for, não, não tá cortada, é que ela emenda com a faixa seguinte.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar - Battle Hymns MMXI

Heavy Metal

1. Death Tone 05:06
2. Metal Daze 04:32
3. Fast Taker 04:06
4. Shell Shock 04:12
5. Manowar 04:00
6. Dark Avenger 06:23
7. William's Tale 01:51
8. Battle Hymn 09:22
9. Death Tone (live bonus track) 03:54
10. Fast Taker (live bonus track) 04:57
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cd é um marco na historia do Metal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém vai se interessar mas o AG postou na página passada uma banda chamada Symphonia. Essa banda é um projeto do ex guitarrista do Stratovarius com o Andre Matos e só tem músico famoso no estilo que foi de banda grande. Smile

Eu não escuto melódico tem muito tempo, mas eu acho que vou dar uma chance só porque o vocalista é o Andre Matos.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 24, 2011 2:00 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja eu deixo de dar uma chance justamente porque o vocalista é o André Matos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Esse cd é um marco na historia do Metal.

Falou e disse.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Que estilo é Shoegaze?

Tem uma banda que eu curto, que mistura Shoegaze com Black Metal:
http://www.youtube.com/watch?v=ctNzK3TLv3A

E tem essa outra que é do mesmo maluco que faz a outra banda, só que é post-punk / shoegaze / black metal Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=0R46beoBDBo
http://www.youtube.com/watch?v=rnIpYNiSRjs

Citação:
believe this%uFEFF genre is called "black post-who-gives-a-fuck-its-awes­ome-gaze"

blackmetalblunt 9 meses atrás 64

Laughing

Editado pela última vez por Tabaco em Thu Mar 24, 2011 12:10 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 125 de 434