MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Isso é aceitável, não é essa a questão. É que você deu a entender que se eles tivessem com o nome do Sepultura, você assistiria, mas como é o CC, você não pira. Deu até o exemplo do Ozzy. Depois disse que não queria ver nem se fosse com o sepultura, aí embolou a minha cabeça de vez.

Tu que me confunde cara, agora eu não to entendendo mais nada, deixa pra lá, você ganhou Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, você que confunde. Vou pedir pro juíz PH ler essa conversa pra dar o veredito. Laughing

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Po, achei bem superior ao Inflikted.

Esse eu achei que teve muita música feita só pra preencher o tempo, tem um monte de música boa no meio, mas muita que é apenas ok também.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
É como eu falei, pessoal só vai ver o CC pra ver eles tocando sepultura. Tanto faz se o play é bom ou não.

Sim. É mais marketing do que música.
Nem na capa do álbum os caras conseguem ser originais.

A melhor música do álbum é o cover do Black Sabbath, sério mesmo

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não, você que confunde. Vou pedir pro juíz PH ler essa conversa pra dar o veredito. Laughing

Façai isso.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem ok esse CC, hein. Nada demais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim está abaixo de OK. Nem vou ouvir mais, eu acho.

Spoiler:
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É. O Inflikted é bem melhor.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
É. O Inflikted é bem melhor.

Inflikted é pior ainda. Não gosto de nenhuma música.

Spoiler:
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do novo do Cavalera Conspiracy. A faixa título vale o album.

Novo do Children of Bodom também está bom.

Editado pela última vez por Scaion em Sun Mar 06, 2011 2:51 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi duas vezes o novo do cavalera e achei massa ate agora.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Inflikted é pior ainda. Não gosto de nenhuma música.

Sério mesmo? Porra, a faixa título é sonzaço.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Cavalera tá bom sim, caras! Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
O novo do Cavalera tá bom sim, caras! Shocked

Confirmo, to ouvindo aqui denovo, no fundo ta melhor do que eu tava esperando.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que mais gostei foi "Electric Funeral".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 91 de 434