MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para esclarecer...
O México é ao mesmo tempo América Latina e América do Norte...
O que rola é que são duas classificações independentes...
Entre outras formas, podemos dividir as Américas em:

Primeiro: em três
América do Norte (México/US/Canadá)
América Central (aqueles paísinhos todos pequenos)
América do Sul (Brasil e outros)

Segundo: em duas
América Latina (aí entram todos os países que possuem como idioma oficial línguas derivadas do Latim - no caso das Américas Espanhol/Francês/Português)... Então, estamos falando do México até o Uruguai, salvo algumas poucas exceções
América Anglo-Saxônica (países cujas línguas derivam do anglo-saxão)... Aí entram US/Canadá, por exemplo...

É isso
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada como um profressor pra esclarecer as coisas Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver show, quando tiver show, eu coloco a galera de Maringá numa viatura e vamo todo mundo. Mas como eu sou pobre bagarai eu só vou em 1 show, de preferência no de curitiba que eu vou ter pouso Laughing

Se não tiver em curitiba, rola pouso na casa de alguém ou é hotelzin mixuruca mesmo?

Ah, eu prefiro que seja em 2010 a ser em Junho. Junho ta muito em cima.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica não vem esse ano?!?!?!

ola!
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já era mesmo, que pena, mas 2010 está logo ai.. heheh
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uè, mas parece que agosto está livre na agenda deles... Ou eu me enganei?
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou torcendo de verdade para que Metallica toque no Brasil. Vocês já merecem. Wink
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merecemos mesmo, vocês (portugueses) tem sorte, Metallica gosta muito de portugal... Mas acho que esse ano não vai rolar com essa nova agenda, mas continuo na esperança de abrir uma janela.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da califórina pro México é um pulinho. Por isso q eles foram lá tocar The Day That Never Comes...agora, descer 8 mil kilômetros até aqui já é pedir demais.
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com esse novos anuncios de shows vou criando mais esperanças.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um para o México, isso é interessante pois apesar do México ser muito próximo dos EUA eles não tocam lá faz tempo tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica no Brasil em 2010?
04 de abril de 2009

Segundo o último vídeo divulgado no site oficial de turnê do Metallica, o MetOnTour, gravado em Londres, Inglaterra, no dia 28 de Março, Lars Ulrich citou a uma fã de São Paulo durante o meet and greet da banda a possibilidade do grupo vir ao Brasil em 2010.

O vídeo pode ser visto clicando aqui, sendo que o trecho em que Ulrich cita essa possibilidade se encontra por volta dos 7:25.

Vale lembrar, no entanto, que ainda não há nenhuma data confirmada em solo brasileiro, tampouco datas confirmadas de turnê para 2010.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que ele diz exatamente?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O que ele diz exatamente?

Ele fala que vão vir na primavera [americana, outono brasileiro] de 2010 pra São Paulo, basicamente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a mina fala q é de sp, e ele fala "ah, nos vamos a são paulo no proximo (nao entendi o q o lars fala)

e a mina fala que viu eles em 93, 99, e o lars fala " e em 2010..", ai ela fala "assim eu espero"

EU espero que não caia perto da prova da OAB, mas como eu sou cagado....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 14 de 20