Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Olá amigos e amigas forenses. Visto que a anterior demo da nossa banda virtual teve aprovação aqui resolvemos levar a banda à sério(pelo menos na parte instrumental) e demoramos muito pra fazer as 4 músicas aqui postadas, mas garantimos que elas estão muito mais técnicas do que o material anterior e bem trapalhadas(acho que foi mais 1mês trabalhando nelas)
Demorou um pouco devido ao acerto dos tempos nas musicas que foi complicado. O Diogo demorou quase um mes pra acertar tudo, foram 2 horas só pra gravar a Kill The USA, Kill The ISA e acertar os tempos dela, mas no final até que ficou bom.
E dessa vez as músicas NÃO foram feitas na hora. Foram feitos cuidadosamente cada riff, cada solo, cada passagem.
Ficou um death metal no estilo Death na época do Leprosy/Spiritual Healing.
O álbum é conceitual e conta a história de Doug, o Tr00. Mostrando vários atos maníacos dessa criatura na vida
O ultimo a gravar as partes foi o Felipe, é até perceptivel o baixo se sobresaindo as veses em algumas partes pois não deu pra arrumar na produção, e o vocal dele foi o destaque, lembrou bastante o do mestre Chuck Schuldiner
Na faixa "Kill The USA, Kill The ISA" O Diogo gravou uma parte com teclado para dar um clima na musica que é na parte que queriamos representar como a volta da isa depois de seu ato de destruição.
O Resultado final da produção não ficou tão bom infelizmente, mas as musicas em si ficaram bem legais, tentaremos mais uma vez entrar no Metal Archives com nosso album e registrar o Imperator para a eternidade!
Capa:
Contra-capa
Faixas:
01-Kill the Usa, Kill the Isa.
02-Welcome to SJC.
03-M.R.S.C
04-Travel to Campinas (Inferno Waits)
Para facilitar a vida de todos usamos um bitrate baixo, que deixou o .rar com todas as 4 faixas com 12mb's.
Baixe o Album Aqui!
Não esperem um trabalho como o anterior! Resolvemos deixar a zueira de lado no instrumental, foi tudo bem composto(ao meu ver claro)

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 12, 2006 9:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
"kill the isa"?
M.R.S.C?
baixarei |
|
 |

|
|
E para os curiosos é Metal Remains Satanic Corporation.
Sério, ficou muito foda.
PS; Letras são um mistério para mim e para o BAT, só sabemos do que se trata.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Foi muita treta pra gravar a Kill The USA, Kill The ISA. Ela queria uma musica pra ela e deu trabalho hehehhe, foi foda acertar os tempos, principalmente na parte que o Thiago entra com os tappings , fiquei duas horas só pra passar certinho essa musica, foi foda.
Os riffs e solos ficaram bem legais, Imperator porraa  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
põem os nicks dos que tocam na "banda" =D |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Skullcrusher, que é o Felipe.
Bay Area Thrasher, que sou eu
Harvester Of Sorrow, que é a ninfa.
Só pra lembrar, aquele capetinha da contra capa que aparece só o olho na capa é o nosso mascote, o nosso Eddie. O nome dele é Devilhead |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pô o treco ficou sério mesmo hein? Tô baixando  . Essas capinhas ficaram bem fodas colhedor, só achei que esse underline no Brutal Remains ficou feio, mas você fez um trabalho bem massa aí nas capas  . Quando eu baixar e escutar as músicas posto de novo aqui. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Pô o treco ficou sério mesmo hein? Tô baixando . Essas capinhas ficaram bem fodas colhedor, só achei que esse underline no Brutal Remains ficou feio, mas você fez um trabalho bem massa aí nas capas . Quando eu baixar e escutar as músicas posto de novo aqui. |
Era essa a intenção. As famosas underlines dos banners do MR cara.
Menos de 30minutos fiz as duas, de um desconto. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 12, 2006 9:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Finalmente ficou pronto. Estou emocionado. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Felipe Destructor, a alma do Imperator fez um vocal foda, curti o resultado final cara.
Ouçam os sons no talo, empolga pra caramba  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pô muito massa  , parabéns pros 3. Curti o cd, sério mesmo  . |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Nossa, eu estou rachando de rir com os nomes das musicas
Estou a baixar. Postarei depois o que eu achei. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Skullcrusher é o mestre do gutural no fórum.
Ficou legal o CD e dessa vez parece que tem algum letra o negócio né?
Postem a letra aí, se possível, pra eu conhecer a minha saga.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Nossa, vejamos o que me espera, depos de ouvir edito esse post e digo o q achei, isso se ninguem tiver comentado depois d mim... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Bah, MUITO AFUDÊ esse album!!!
Ficou uma coisa muito séria. Todos os envolvidos estão de parabéns. Ficou uma coisa mais trabalhada e séria. Sinceramente, as vezes eu acho que é um material de alguma banda desconhecida por ai que vocês apropriaram
Mas falando sério, está muito foda. Parabéns!!!
PS.: Postem as letras ai! Quero conhecer a história do Doug  |
|
 |