MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IMPERATOR - BRUTAL REMAINS (Novo álbum!)

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:17 pm Assunto: IMPERATOR - BRUTAL REMAINS (Novo álbum!) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá amigos e amigas forenses. Visto que a anterior demo da nossa banda virtual teve aprovação aqui resolvemos levar a banda à sério(pelo menos na parte instrumental) e demoramos muito pra fazer as 4 músicas aqui postadas, mas garantimos que elas estão muito mais técnicas do que o material anterior e bem trapalhadas(acho que foi mais 1mês trabalhando nelas)

Demorou um pouco devido ao acerto dos tempos nas musicas que foi complicado. O Diogo demorou quase um mes pra acertar tudo, foram 2 horas só pra gravar a Kill The USA, Kill The ISA e acertar os tempos dela, mas no final até que ficou bom.
E dessa vez as músicas NÃO foram feitas na hora. Foram feitos cuidadosamente cada riff, cada solo, cada passagem.
Ficou um death metal no estilo Death na época do Leprosy/Spiritual Healing.

O álbum é conceitual e conta a história de Doug, o Tr00. Mostrando vários atos maníacos dessa criatura na vida Laughing

O ultimo a gravar as partes foi o Felipe, é até perceptivel o baixo se sobresaindo as veses em algumas partes pois não deu pra arrumar na produção, e o vocal dele foi o destaque, lembrou bastante o do mestre Chuck Schuldiner
Na faixa "Kill The USA, Kill The ISA" O Diogo gravou uma parte com teclado para dar um clima na musica que é na parte que queriamos representar como a volta da isa depois de seu ato de destruição.
O Resultado final da produção não ficou tão bom infelizmente, mas as musicas em si ficaram bem legais, tentaremos mais uma vez entrar no Metal Archives com nosso album e registrar o Imperator para a eternidade! Laughing

Capa:

Contra-capa

Faixas:

01-Kill the Usa, Kill the Isa.
02-Welcome to SJC.
03-M.R.S.C
04-Travel to Campinas (Inferno Waits)

Para facilitar a vida de todos usamos um bitrate baixo, que deixou o .rar com todas as 4 faixas com 12mb's.

Baixe o Album Aqui!

Não esperem um trabalho como o anterior! Resolvemos deixar a zueira de lado no instrumental, foi tudo bem composto(ao meu ver claro)

Wink Very Happy Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 12, 2006 9:20 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"kill the isa"? Laughing
M.R.S.C? Laughing
baixarei
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E para os curiosos é Metal Remains Satanic Corporation.

Sério, ficou muito foda.

PS; Letras são um mistério para mim e para o BAT, só sabemos do que se trata. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi muita treta pra gravar a Kill The USA, Kill The ISA. Ela queria uma musica pra ela e deu trabalho hehehhe, foi foda acertar os tempos, principalmente na parte que o Thiago entra com os tappings , fiquei duas horas só pra passar certinho essa musica, foi foda.

Os riffs e solos ficaram bem legais, Imperator porraa Metal
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

põem os nicks dos que tocam na "banda" =D
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skullcrusher, que é o Felipe.
Bay Area Thrasher, que sou eu
Harvester Of Sorrow, que é a ninfa.

Só pra lembrar, aquele capetinha da contra capa que aparece só o olho na capa é o nosso mascote, o nosso Eddie. O nome dele é Devilhead
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô o treco ficou sério mesmo hein? Tô baixando Very Happy. Essas capinhas ficaram bem fodas colhedor, só achei que esse underline no Brutal Remains ficou feio, mas você fez um trabalho bem massa aí nas capas Aprovado. Quando eu baixar e escutar as músicas posto de novo aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô o treco ficou sério mesmo hein? Tô baixando Very Happy. Essas capinhas ficaram bem fodas colhedor, só achei que esse underline no Brutal Remains ficou feio, mas você fez um trabalho bem massa aí nas capas Aprovado. Quando eu baixar e escutar as músicas posto de novo aqui.

Era essa a intenção. As famosas underlines dos banners do MR cara. Laughing

Menos de 30minutos fiz as duas, de um desconto. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 12, 2006 9:44 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente ficou pronto. Estou emocionado.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Felipe Destructor, a alma do Imperator fez um vocal foda, curti o resultado final cara.

Ouçam os sons no talo, empolga pra caramba Metal
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô muito massa Very Happy, parabéns pros 3. Curti o cd, sério mesmo Aprovado.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu estou rachando de rir com os nomes das musicas Laughing

Estou a baixar. Postarei depois o que eu achei.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skullcrusher é o mestre do gutural no fórum.
Ficou legal o CD e dessa vez parece que tem algum letra o negócio né? Laughing
Postem a letra aí, se possível, pra eu conhecer a minha saga. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, vejamos o que me espera, depos de ouvir edito esse post e digo o q achei, isso se ninguem tiver comentado depois d mim...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, MUITO AFUDÊ esse album!!!
Ficou uma coisa muito séria. Todos os envolvidos estão de parabéns. Ficou uma coisa mais trabalhada e séria. Sinceramente, as vezes eu acho que é um material de alguma banda desconhecida por ai que vocês apropriaram Laughing
Mas falando sério, está muito foda. Parabéns!!! Very Happy

PS.: Postem as letras ai! Quero conhecer a história do Doug Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9