MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
I Am Back!

Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:47 am Assunto: I Am Back! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei. Sabem quem sou?

Assim como o Diabo, eu já tive vários nomes: Ingvarr, Overstreet, Wer Ma Tsu, Subhuman Race, Subhuman Being, Screaming Trees, etc.

Voltei porque o Douglas me convidou. Vamos ser amigos e esquecer o que aconteceu? Acho que vocês e eu erramos todos de alguma forma.

Bom, é isso.

Abraços
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu convidei? Quando isso? Acho que alguém criou um fake e te enganou, cara.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 21, 2008 10:56 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

ASUAHSDUAHSDUAHSDUHASDUASDUHSDUHSDUAHSDUHASDUHAUSHDUASHDUHASDUHASUDHSHUDHASD Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing vLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, vou trancar isto aqui. Preciso que ele me explique melhor essa história, por MP.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1