MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
God Is An Astronaut

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2008 9:57 pm Assunto: God Is An Astronaut Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece? Baixei hoje dois álbuns deles, o Far From Refuge e o All Is Violent, All Is Bright. Ouvi o primeiro inteiro e to ouvindo o segundo agora, e até o momento o segundo parece melhor.

A banda é irlandesa e toca um post-rock instrumental, bem legal de ouvir quando se quer algo mais calmo e mais relaxante. Quem quiser, tem músicas no MySpace deles pra ouvir: www.myspace.com/godisanastronaut

Aliás, se alguém conhecer algo na mesma linha dessa banda, aceito recomendações.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço e curto. Gosto de ouvir isso pra relaxar.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço não, vou ouvir aqui.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pessoal do MnV que tá viciado nessa e outras bandas semelhantes, só procurar por lá que tu acha. Esses dias eu ouvi uma muito boa, só não me recordo do nome porque era meio complicado.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão ruim quanto as pessoas que curtem. Laughing

Detalhe para o nome da banda... Se fuder Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Tue Apr 29, 2008 10:48 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O pessoal do MnV que tá viciado nessa e outras bandas semelhantes, só procurar por lá que tu acha. Esses dias eu ouvi uma muito boa, só não me recordo do nome porque era meio complicado.

É instrumental também essa banda que você falou? Você não tem nem idéia de como era o nome mais ou menos?

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço sim, um amigo me indicou faz algumas semanas e tenho escutado diariamente todos os álbuns dos caras.

É um estilo meio que novo pra mim (Postrock?), achei muito legal...bem relaxante.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei e fiquei doidão. Muito melhor que aquele I-Doser. Esse funciona.

Spoiler:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É instrumental também essa banda que você falou? Você não tem nem idéia de como era o nome mais ou menos?

Sim, é instrumental. E eu achei lá, o nome é Sleepmakeswaves.

Ó o EP deles aí:

http://rapidshare.com/files/102333515/In_Today_Already_Walks_Tomorrow_by_Wiseman.rar
Senha:www.mediaportal.ru
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de achar outra banda, mas essa é "Post-metal".

http://www.myspace.com/astormoflight

Download:

http://atlantix.ru/newsnew-1745.html
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei essa God Is An Astronaut e achei massa Smile. Som bom pra relaxar mesmo Aprovado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GIAA também da uma boa trilha sonora pra suicídio.
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

recomendo This Will Destroy You, o album Young Mountain.

mto bom. bem depressivo tbm. eu achei pelo menos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sim, é instrumental. E eu achei lá, o nome é Sleepmakeswaves.

Ó o EP deles aí:

(Imagem)
http://rapidshare.com/files/102333515/In_Today_Already_Walks_Tomorrow_by_Wiseman.rar
Senha:www.mediaportal.ru

Vou baixar, valeu. Very Happy
Edit2: To ouvindo aqui, curti. A One Day You Will Teach Me To Let Go Of My Fears é bem sentimental.

-Dands- escreveu:
Acabei de achar outra banda, mas essa é "Post-metal".

http://www.myspace.com/astormoflight

Download:

http://atlantix.ru/newsnew-1745.html

Analisarei.
Edit: Achei podrona a música que tem no MySpace.

brunoart escreveu:
recomendo This Will Destroy You, o album Young Mountain.

mto bom. bem depressivo tbm. eu achei pelo menos.

Vou tentar baixar esse também.
Edit3: Curti essa também, inclusive acho que ela é mais legal que a Sleepmakeswaves. To baixando o álbum homônimo pra ver como é também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 30, 2008 6:47 pm, num total de 3 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

posta um album pra baixarmos doug
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3