ESP Invisible Kid

|
|
É old... porém acho que muita gente aqui não viu... eu mesmo fui ler esse pérola somente hj do blog do cara: http://blogpastormoises.blogspot.com/2007/05/metallica-estimula-assassinatos.html
Metallica estimula assassinatos
As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político
Kill'em all - Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo
Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa
Master of puppets - Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre
And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros
Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso
Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo
Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como " remassacrando"
S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência
St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Velho pra caramba mesmo, inclusive o povo daqui ficou revoltado na época.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Isso é mais antigo que o MR. 
Editado pela última vez por Régis em Sat May 30, 2009 10:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
medwid Disposable Hero

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Domingo, 27 de Maio de 2007 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Editado pela última vez por Harvester em Sat May 30, 2009 10:39 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
2006  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Também nunca tinha visto.
"S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência"
Mas essa do S&M foi demais  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | http://forum.metalremains.com/metallica-estimula-assassinatos-t4304.html
Eu que abri o tópico! Nem lembrava disso.
Olhem a revota do HeavyMaster.
O post do Matheus:
Não muda nada o desgraçado. Nem fale  |
Eu sou foda cara  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Play Pastor Moisés off, keyboard cat |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
Porra o cara flar q and justice for all q eles querem destruir a justiça pq tah destruindo na capa eh mto burro, q jegue.
Edit: Pior q a missão dos musikos ele fazer uma critica à sociedade e apontar os problemas, coisa q a maioria das pessoas naum tem coragem de ver. Encontrar motivos para dizer q uma banda eh satânica eh assumir q eles estão certos e q vc tem medo deles.
E comigo acontece bem o contrario, eu naum fico com raiva depois de ouvir Metallica, eu fico mais calmo, eu libero minha raiva na musik.
Editado pela última vez por Kenowbi em Sun May 31, 2009 7:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
hsauhsuas nunca tinha visto, mas eh engraçado
dar importancia pra isso eh o msm q dar importancia pros caras q falam que final fantasy eh satanista, nd a ver.
os caras inventam coisas subliminares e falam que a intençao da banda foi fazer isso, ridiculo
mas as melhores foram:
"foi a mesma cobra que seduziu eva" hsuhsua sera q eh a mesma?
e o idiota sem ter oq falar do reload fala que é como o load, remassacrando, shaushaus q otario
e do s&m, "sadomasoquismo" shaushaus q tosco
pelo menos da pra rir com umas merdas dessas |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
A partir de hj não escuto mais Metallica. Vou também na igreja confessar para o padre. |
|
 |