[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Que porra é aquela tabela verde? |
Horário de aula, provavelmente, com nomes de professores. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
nova remessa metallica:
- Ride The Lightning Longbox americana
- 15 Pieces Of Shit Promo US
- Live Shit Binge & Purge 2LP Bootleg (esse é pra venda/troca)
- Fan Can 1 VHS
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
assisti bem por cima poir nao deu tempo ainda, mas tem o "backstage" das gravações do load / um concurso em em q uns caras foram sorteados daí cada membro da banda leva eles pra uma atividade diferente / tem o metallica tocando os covers com o diamond head ao vivo |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | um concurso em em q uns caras foram sorteados daí cada membro da banda leva eles pra uma atividade diferente |
Vendia um rim pra ganhar uma promoção assim.
(até virou poema ) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Conteúdo da Fan Can 6:
DVD #1 - Night four from Copenhagen (July 27, 2009) that you voted for.
DVD #2 -six songs from the other four nights, that you voted for, interviews with each band member by a MetClubber, plus bonus footage. More details to come. (If you order the Blu-ray version, all content will be on one disc.) The DVD/Bluray will be REGION FREE!
SHIRT - A special MetClub edition edition of the World Magnetic Tour Loadout Crew shirt.
DOODAD - Metallica Vulturus keychain.
Preços: $59.99 plus shipping for the 2 DVD version, $64.99 plus shipping for the Blu-ray version.
"How do I get one?"
Only 7,500 copies of Fan Can VI will be made and we want to give everyone a chance to order. So starting in October (save your pennies!), you will be able to enter a "reservation contest" just like entering to win a meet and greet pass. You will have three weeks to enter the "reservation contest" online and then late in the month we will notify those lucky 7,500 clubbers randomly chosen who will have a can reserved, as well as give you further instruction about how to complete your purchase. (One can per member, no exceptions) Cans will begin shipping in November.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 10, 2010 9:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Legal que vai ter Bluray mas ainda não sei se vou comprar. |
|
 |

[inaudível]
|
|
Dands nunca sabe se vai comprar as coisas, no fim acaba pedindo pra alguém comprar pra ele.
Economizando meus centavos aqui pra garantir essa lata. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Dands nunca sabe se vai comprar as coisas, no fim acaba pedindo pra alguém comprar pra ele.
Economizando meus centavos aqui pra garantir essa lata. |
Não, coisas exclusivas assim do Metclub nunca me animaram muito. Pode ver que eu não tenho quase nada assim, o que tenho consegui por força do destino.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Quanto pagaram pelo ride the lightning azul? Entrei agora no ebay e já tão vendendo por $179. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Será q vai ter dessa lata pra todo mundo? Eu quero, porra... |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Gostei do VHS de 1996. Eu vi alguns trechos no YouTube um tempo atrás. Será que tem pra download dessas merdas ?
(Isso foi irônia, claro.) |
|
 |

[inaudível]
|
|
| gbarata escreveu: | | Será q vai ter dessa lata pra todo mundo? Eu quero, porra... |
Pra todo mundo eu não sei, mas as vezes rola segunda loteria e as que sobram vão pra loja. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Pra todo mundo eu não sei, mas as vezes rola segunda loteria e as que sobram vão pra loja. |
Essas porras de loteria são foda... fico tenso... e tenho medo de ter gasto toda minha sorte já...  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| gbarata escreveu: | Essas porras de loteria são foda... fico tenso... e tenho medo de ter gasto toda minha sorte já...  |
Gasto toda a sorte...  |
|
 |