MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eles só tem 2, "Focus" e "Traced in Air". Baixe-os, na ordem que eu escrevi.

baixarei, se for o que penso maisificarei o senhor.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que você pensa?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk pensa que é igual ao Anthrax.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for isso pode me dar o + sem nem ouvir Cool Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for igual ao anthrax faço que nem tao fazendo com o sargento Wink

Laughing Laughing

eu penso que é bom.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não ouvirei nada que você indicar, Zeca.

Boa, esse aí sabe das coisas. Zeca curte Anthrax, logo, não pode ser levado a sério.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zeca curte Pearl Jam, logo pode e deve ser levado a sério. Contudo, infelizmente, ele queimou o filme dele comigo me mostrando King Diamond. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sobre o Cradle of Filth: você acha que a banda seria o que é, que faz o que se propõe a fazer, sem o Dani Filth cantando daquele jeito? É um troço horrível, eu concordo com você, mas senão for daquele jeito ali, já não é mais o Cradle of Filth. E, sabe, eu até acho a banda legal. A voz do Filth é tão ruim, tão despreocupada em querer soar decentemente que chega a soar legal. Aquele disco "Dusk And her Embrace" é um disco muito legal. Muito bem tocado. E as temáticas dos caras não ficam só no lance sobre o capeta. Ao menos, sobre isso, são criativos. É a única banda da cena black que eu diria pra você que tem chances de soar legal. Porque as outras são todas ordinárias no máximo que o termo permite.

As letras do CoF são bem elaboradas mesmo. Eu lembro que quando eu tinha uns 15 anos, eu não entendia metade das letras por causa do vocabulário.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca gostei de CoF. Do que se trata as letras?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
nunca gostei de CoF. Do que se trata as letras?

Satanismo, goticismo, vampirismo e paganismo em geral. O último é baseado num serial killer lá que lutou ao lado da Joana D'arc, e tem o Cruelty and the Beast que é baseado na história de Erzsébet Báthory.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 10, 2008 10:52 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estava eu procurando links do cynic e achei aqui:

http://www.metal4ever.net/index.php?showtopic=47875&hl=cynic

detalhe, post da Dã, a antiga usuária daqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tinha visto uns posts de clipes do Arch Enemy dela por lá... antes do MR ela entrava num outro fórum parece, é tipo um ciclo. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afinal, por quê ela sumiu?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Satanismo, goticismo, vampirismo e paganismo em geral. O último é baseado num serial killer lá que lutou ao lado da Joana D'arc, e tem o Cruelty and the Beast que é baseado na história de Erzsébet Báthory.

Baixei e estou ouvindo esse disco sobre o cara que lutou com a Joana D'Arc. É muito legal. Bem feito, bem tocado, bem produzido e diferente dos outros lixos que o black metal fez.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu já tinha visto uns posts de clipes do Arch Enemy dela por lá... antes do MR ela entrava num outro fórum parece, é tipo um ciclo. Laughing

bem isso mesmo Laughing

quincas eu nem sei, parece que ela queimou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 16 de 21