Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eles só tem 2, "Focus" e "Traced in Air". Baixe-os, na ordem que eu escrevi. |
baixarei, se for o que penso maisificarei o senhor. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
O Kirk pensa que é igual ao Anthrax. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se for isso pode me dar o + sem nem ouvir  |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
se for igual ao anthrax faço que nem tao fazendo com o sargento
eu penso que é bom. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Não ouvirei nada que você indicar, Zeca. |
Boa, esse aí sabe das coisas. Zeca curte Anthrax, logo, não pode ser levado a sério. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Zeca curte Pearl Jam, logo pode e deve ser levado a sério. Contudo, infelizmente, ele queimou o filme dele comigo me mostrando King Diamond.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Sobre o Cradle of Filth: você acha que a banda seria o que é, que faz o que se propõe a fazer, sem o Dani Filth cantando daquele jeito? É um troço horrível, eu concordo com você, mas senão for daquele jeito ali, já não é mais o Cradle of Filth. E, sabe, eu até acho a banda legal. A voz do Filth é tão ruim, tão despreocupada em querer soar decentemente que chega a soar legal. Aquele disco "Dusk And her Embrace" é um disco muito legal. Muito bem tocado. E as temáticas dos caras não ficam só no lance sobre o capeta. Ao menos, sobre isso, são criativos. É a única banda da cena black que eu diria pra você que tem chances de soar legal. Porque as outras são todas ordinárias no máximo que o termo permite. |
As letras do CoF são bem elaboradas mesmo. Eu lembro que quando eu tinha uns 15 anos, eu não entendia metade das letras por causa do vocabulário. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
nunca gostei de CoF. Do que se trata as letras? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | nunca gostei de CoF. Do que se trata as letras? |
Satanismo, goticismo, vampirismo e paganismo em geral. O último é baseado num serial killer lá que lutou ao lado da Joana D'arc, e tem o Cruelty and the Beast que é baseado na história de Erzsébet Báthory.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 10, 2008 10:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu já tinha visto uns posts de clipes do Arch Enemy dela por lá... antes do MR ela entrava num outro fórum parece, é tipo um ciclo.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Afinal, por quê ela sumiu? |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Satanismo, goticismo, vampirismo e paganismo em geral. O último é baseado num serial killer lá que lutou ao lado da Joana D'arc, e tem o Cruelty and the Beast que é baseado na história de Erzsébet Báthory. |
Baixei e estou ouvindo esse disco sobre o cara que lutou com a Joana D'Arc. É muito legal. Bem feito, bem tocado, bem produzido e diferente dos outros lixos que o black metal fez. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Eu já tinha visto uns posts de clipes do Arch Enemy dela por lá... antes do MR ela entrava num outro fórum parece, é tipo um ciclo.  |
bem isso mesmo
quincas eu nem sei, parece que ela queimou. |
|
 |