PH Whiplash

|
|
É absurdo isso. Existem questões de gosto, não nego, mas isso aí só pode ser zoação de vocês. Prefiro acreditar que é  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | [+] AUHEIUAHEHAEHAEHIAUHEAHEIUHAIUEHUIAHEUHAUEIA
|
| Maluco Doido escreveu: | | Viva a sensatez. |
\m/
e o Stump chuta bundas mesmo |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | É absurdo isso. Existem questões de gosto, não nego, mas isso aí só pode ser zoação de vocês. Prefiro acreditar que é  |
Não é questão de gosto, é questão de sexo.
O BAT é mulher, e ninguém entende as mulheres. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Quem fala que o Stomp é ruim não entende nada de música |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Absurdo não é achar o Stomp bom, absurdo é achar o Stomp melhor que todos os albuns do Rage. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
O Absurdo da conversa toda começou quando vocês falaram que Rage é melhor que Anthrax, portanto não sei o porque do espanto  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | AUHEIUAHEHAEHAEHIAUHEAHEIUHAIUEHUIAHEUHAUEIA
[+] | ???????
| Maluco Doido escreveu: | | Viva a sensatez. [+] | Viva a burrice.
Na verdade o absurdo começou quando vocês começaram a considerar Anthrax como banda né. Começou por aí |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Dei uma mais pro Regis porque ele contou a melhor piada que eu ouvi na minha vida quando disse que o Stomp era melhor que todos os albuns do Rage. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Epa PH, peraí, eu falei que o Fistful of Metal era melhor que todos do Rage, quem citou o Stomp foi o BAT.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Epa PH, peraí, eu falei que o Fistful of Metal era melhor que todos do Rage, quem citou o Stomp foi o BAT.  |
É verdade, acabei me confundindo, depois que o BAT falou que o Stomp estupra 99% da discografia do Rage. Mas quando te dei o [+] foi conciente que você tinha falado sobre o Fistfull Of Metal.
O Diogo sei que falou zoando, por isso não dei [+] pra ele.
Editado pela última vez por PH em Sat Jun 30, 2007 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | É verdade, acabei me confundindo, depois que o BAT falou que o Stomp estupra 99% da discografia do Rage. Mas quando te dei o [+] foi conciente que você tinha falado sobre o Fistfull Of Metal.
|
Exato. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Falei zuando??
Ta louco??
Até o Volume 8 é melhor que 99% da discografia do Rage. Scott Ian batendo nas cordas feito um demente é melhor que Rage |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Scott Ian batendo nas cordas feito um demente é melhor que Rage |
Ou seja, o Anthrax é sempre melhor que o Rage  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Anunciaram o vocalista novo ?
E sobre a discussão, nem li inteira, mas soh a Fueled arrebenta toda a discografia do Rage e qualquer outra coisa que os membros da banda ja tenham feito na vida. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Falei zuando??
Ta louco?? |
É que eu pensei que você ainda tivesse o minímo de bom senso.
Só pego o Reign Of Fear pra cuspir em todos os albuns do Anthrax.
Eu poderia apelar e falar do Missing Link ou do Trapped!, mas seria maldade demais. Podia falar do Soundchaser, mas seria covardia.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Até o Volume 8 é melhor que 99% da discografia do Rage. Scott Ian batendo nas cordas feito um demente é melhor que Rage |
MEU DEUS.
Pra mim chega, brincadeira tem limite |:
Editado pela última vez por PH em Sat Jun 30, 2007 6:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |