MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Zé Ramalho [Coletânea]

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa semana chega meu novo item pra coleção do Zé Ramalho.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e curti muito, valeu cara! [+]
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É legal saber que tem gente que curte as músicas dele. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O CD1 eu curti, o CD2 achei mais ou menos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música Corações Animais tem uma letra genial.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O CD1 eu curti, o CD2 achei mais ou menos.

Eu coloquei os clássicos dos clássicos no CD1... pelo menos a maioria.

Maragato escreveu:
A música Corações Animais tem uma letra genial.

Adoro essa música! Os arranjos também são excelentes.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixei porque conheço quase todas.

Vou catar por aí 2 que nunca ouvi.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2