MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:34 pm Assunto: Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votação para escolher as camisetas:

Modelo 1 (fundo cinza claro):

Clique para zoom na estampa do modelo 1:

Estampa do modelo 1 em fundo preto:

Modelo 2 (fundo cinza escuro):

Clique para zoom na estampa do modelo 2:

Estampa do modelo 2 em fundo preto:

As versões finais são essas. Se precisar, só alterações mínimas serão feitas.

O modelo 1 não terá as chamas nas mangas para cortar custos.

Se você for comprar a camiseta, independente da estampa, me avise pra eu já ter uma idéia de quantas pessoas irão querer. Se sua compra depender da estampa vencedora, me avise também.

O custo da camiseta provavelmente ficará próxima do custo da camiseta antiga, ou seja, cerca de 16 reais (mais frete e embalagem).

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 09, 2006 9:26 pm, num total de 5 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Modelo 1 - Ninja Star em chamas

Irei comprar, idependente das estampas
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

modelo 2, mas comprarei independente da estampa tambem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hey Doug, quanto que ficaria + ou - com tudo incluso no preço da camiseta?

E a camiseta vai ser cinza do jeito que tá no desenho?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro a pergunta:

Qual sairá mais barata? A grana tá curta. Embarassed
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele ja disse que o preço vai ser o mesmo quase, se tiver diferença vai ser muito pouca
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Hey Doug, quanto que ficaria + ou - com tudo incluso no preço da camiseta?

E a camiseta vai ser cinza do jeito que tá no desenho?

Pro Paraná ficava uns 25 reais, se eu não me engano.

E pro povo que for no encontro, se tudo der certo, eu posso entregar em mãos, logo não precisam pagar o frete nem embalagem.

E cinza é a cor oficial. Se alguém quiser camiseta preta ou branca, eu posso mandar fazer.

QuincasmetaLL escreveu:
Primeiro a pergunta:

Qual sairá mais barata? A grana tá curta. Embarassed

As duas vão ter preços bem próximos.

Edit: Falei errado o preço! Eu tinha visto aqui o preço que o PH tinha pago na dele, mas ele tinha rachado o frete com o FromHell. Deve ficar uns 25 reais então. Foi mal!

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 02, 2006 7:15 pm, num total de 3 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dessa vez vou querer branca hein, ja reserva uma branca
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
dessa vez vou querer branca hein, ja reserva uma branca

Beleza, mas na hora que estiver decidida a estampa, vou criar o tópico com os pedidos e aí quem quiser pede a outra cor.

E pro Will, eu editei a minha mensagem anterior! Tinha falado o preço errado! Deve ficar uns 25 reais.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 02, 2006 7:15 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti bem mais o segundo modelo. Não é certeza que eu compre, mas eu acho que comprarei quando sair(dependendo da grana no momento, posso demorar um pouco mais sei lá...), então já pode contar comigo. Razz

Prefiro camisa preta mesmo. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiri a segunda, mas não confirmo a compra da camisa. Se quando sair eu estiver com grana eu compro sim (:

E camisa preta é mais legal.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na primeira, mto loka, e compraria também independente da estampa, mas a cor da minha tem que ser preta Twisted Evil
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for o 1, eu compro, o dois eu não sei.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 1.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 1, mas compro o 2 também.
Eu quero preta, independente da estampa que ganhar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8