MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Acho que o Dands sgt antraxiou.

Pois é, parece que o mod de sexo não serviu pra nada. Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sair o modelo 1 pra vender, eu compro Aprovado Ficou batuta

Não curti não o modelo 2...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Tem como mandar fazer em blusinhas sem manga ou já é pedir demais?!

Não sei se fazem blusinhas desse tipo no lugar.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei se fazem blusinhas desse tipo no lugar.

Se tiver eu gostaria muito, compraria duas no mínimo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Se tiver eu gostaria muito, compraria duas no mínimo.

Quando eu for ver os preços eu pergunto lá.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pelo visto ninguém gostou da minha idéia... Enfim, pelo menos eu tentei Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bom, pelo visto ninguém gostou da minha idéia... Enfim, pelo menos eu tentei Doug.

Pois é, e agradeço. Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprarei uma também, independente da estampa só não quero camiseta preta Smile
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Comprarei uma também, independente da estampa só não quero camiseta preta Smile

poisé, mudei de ideia, não quero camiseta preta também, chega as de banda que eu tenho são varias..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo eu vou pegar duas, de cores diferentes (provavelmente uma branca). Mas se eu for pegar só uma também acho que não vou querer preta não... Tenho camisa preta demais já.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, então quer dizer que quem quiser pode pegar duas? \o/
Se der mesmo farei isso, uma preta e uma cinza (:
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se a primeira estampa vai ficar legal na camiseta branca.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Opa, então quer dizer que quem quiser pode pegar duas? \o/
Se der mesmo farei isso, uma preta e uma cinza (:

Pode, lógico. Quem quiser comprar 10, pode também. Laughing

Aliás, vou fechar a enquete amanhã, pois eu acho que o resultado não vai mudar mais mesmo.

Aí eu já crio um tópico pra ver quem vai querer a camiseta e as opções de cor e de tamanho de cada um.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug, vai poder pegar duas: uma de cada estampa, ou duas da mesma eles tão falando?? Faz uma pra mim com a segunda estampa ae doug? pode ser?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o doug, vai poder pegar duas: uma de cada estampa, ou duas da mesma eles tão falando?? Faz uma pra mim com a segunda estampa ae doug? pode ser?

Duas com a mesma estampa, porém cores diferentes de tecido.

Fazer os dois modelos da camiseta é inviável.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8