MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na primeira. Me lembra aquela "Made in SF", que o James usava na época do ReLoad (também tem chamas e a ninja star).
Em tempo: eu compro sim (principalmente se vencer o modelo 1). Aliás, até sugiro enviar uma para o Metclub (pode chegar nas mãos dos caras e quem sabe rola um merchandising)...

Editado pela última vez por jordan em Sat Nov 04, 2006 12:32 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse treco de enviar par ao MetClub pode ser uma boa mesmo, dependendo de quanto ficar. Até pra mostrar que o MR existe como chapter. Razz
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois modelos ficaram ótimos, mas votei no 1º. Não sei quando vou ter grana, mas certamente vou querer uma do modelo 1.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na 1ª.

Perguntinha: vcs fazem modelo babylook dessas camisas?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu já dissse que compro a camisa na estampa que for a definitiva. Aliás, eu comprarei duas, uma branca e uma preta. Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Votei na 1ª.

Perguntinha: vcs fazem modelo babylook dessas camisas?

Sim, da outra vez eu mandei fazer umas babylooks para a ala feminina do fórum. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava pensando, eu e meus botões... E pergunto aos que iram comprar...

Como o Doug não vai tirar absolutamente NADA por essas camisetas, não vai ganhar um ovo furado e sim, só vai ter trabalho, perder tempo, se incomodar isso tupo para ter 0 de lucro, talvez até prejuizo já que sempre tem aqueles que dão pra trás na hora "h".

Sugiro que quem for comprar a camiseta de uma pequena quantia ao trabalho do Doug, 1 real, 2 reais sei lá... Até porque quem for pagar 20 mangos pagar 21 não vai fazer diferença nenhuma... Enfim, é o que eu penseo, a forma que eu pensei de "gratificar" a mão de obra do Doug.

Abraços
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei.. se não fosse o doug, poderia ser outro.. ele está apenas fazendo a camiseta pra nós, não como lucro, e sim para nós nos entretermos com as camisetas... mas se quiserem aumentar 1 ou 2 reais eu aceito numa boa
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
não sei.. se não fosse o doug, poderia ser outro.. ele está apenas fazendo a camiseta pra nós, não como lucro, e sim para nós nos entretermos com as camisetas... mas se quiserem aumentar 1 ou 2 reais eu aceito numa boa
Não é nem, só pelas camisetas, e sim por tudo que o DOug faz/fez por todos aqui. E eu dúvido que outro faria tal mão de obra
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não é nem, só pelas camisetas, e sim por tudo que o DOug faz/fez por todos aqui. E eu dúvido que outro faria tal mão de obra

Nossa, o Doug te dará a moderação depois de pedir dinheiro por ele hehehehe

Bom, como você falou, se eu pago 20 em uma camiseta, 2 conto a mais não fariam diferença.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse treco de enviar par ao MetClub pode ser uma boa mesmo, dependendo de quanto ficar. Até pra mostrar que o MR existe como chapter. Razz

Isso! Os caras vivem recebendo coisas do mundo todo (principalmente flâmulas e bandeiras de chapters) e acabam pendurando pelo HQ. Talvez até fosse melhor imprimir a estampa em uma espécie de bandeira ao invés de enviar a camiseta.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 05, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Isso! Os caras vivem recebendo coisas do mundo todo (principalmente flâmulas e bandeiras de chapters) e acabam pendurando pelo HQ. Talvez até fosse melhor imprimir a estampa em uma espécie de bandeira ao invés de enviar a camiseta.

Ah, mas aí já fica caro demais pra eu fazer. Eu já pensei em fazer isso só se a banda viesse pro Brasil, pra entregar pessoalmente.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 05, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, mas aí já fica caro demais pra eu fazer. Eu já pensei em fazer isso só se a banda viesse pro Brasil, pra entregar pessoalmente.

Porra, seria foda. Estou imaginando o Doug entregando a camisa do site pessoalmente. Mesmo que seja só pra acessoria da banda. 8)

Editado pela última vez por Quincas em Sun Nov 05, 2006 4:55 pm, num total de 1 vez
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sun Nov 05, 2006 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

modelo 2 fiko du caralho ganho meu voto
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Qual o problema? Rolling Eyes

Nenhum, sai, só acho uma atitude um tanto estranha e inútil.

-------------------------------------------------

A 1 está ganhando! ola!
\o/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8