MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Tirano.

Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.

Tipo, não tem nenhuma ordem cronológica de logos ali...e sim uma mistura total de capa de disco, ninja star e scary guy...

Eu achei meio sem sentido isso, não sei pq gostaram tanto, a primeira é milhares de vezes mais legal. Smile
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 1. Mais bonito Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tipo, não tem nenhuma ordem cronológica de logos ali...e sim uma mistura total de capa de disco, ninja star e scary guy...

Eu achei meio sem sentido isso, não sei pq gostaram tanto, a primeira é milhares de vezes mais legal. Smile

Como não tem ordem cronológica? Cobra do black album/scary guy (mesmo época mais ou menos), ninja star (época Load/Reload) e St. Anger.

Edit: Aliás, a assinatura da Carol tá grande demais. Removerei a parte escrita.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 03, 2006 2:49 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 1
E iria preferir na cor cinza
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro a ninja star só que com cinza escuro.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

não sei pq gostaram tanto,

a cor azul é muito mais bonita do que a cor vermelha.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pode escolher entre duas tonalizades de cinza?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Só pode escolher entre duas tonalizades de cinza?

Depende das cores que tiver no lugar que eu mandar fazer.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Depende das cores que tiver no lugar que eu mandar fazer.

Doug, ve se eles têm aquelas camisetas de duas cores, geralmente as mangas sao de uma cor e o peito de outra, acho que vc sabe qual é.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Doug, ve se eles têm aquelas camisetas de duas cores, geralmente as mangas sao de uma cor e o peito de outra, acho que vc sabe qual é.

Essas camisetas são mais caras.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem como cada pessoa escolher a tonalidade que quiser? Escolhemos a cor como uma votação ou a cor que eu escolho é a que eu vou ter na minha camiseta? Existe diferença de preço entre a cinza e a preta?

ps.: povinho engraçado, some do forum e não posta nunca, aí volta pra votar nas paradas e mudam assinatura, avatar... Laughing

Editado pela última vez por PH em Fri Nov 03, 2006 8:05 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

ps.: povinho engraçado, some do forum e não posta nunca, aí volta pra votar nas paradas e mudam assinatura, avatar... Laughing

Qual o problema? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Doug, não tem como cada pessoa escolher a tonalidade que quiser? Escolhemos a cor como uma votação ou a cor que eu escolho é a que eu vou ter na minha camiseta? Existe diferença de preço entre a cinza e a preta?

Então, dentre as cores que tiver no lugar que eu mandar fazer, provavelmente vai poder escolher (pelo menos no lugar que eu mandei fazer da outra vez, podia).

Quando o modelo da estampa estiver definida (e supondo que o número de pessoas que for comprar seja suficiente), eu vou abrir um tópico pra quem for realmente comprar a camiseta. Nesse tópico, as pessoas falam o tamanho da camiseta e a cor dela.

E quanto a diferença de preço, provavelmente só a camiseta branca vai ter diferença. Camiseta branca costuma ser um pouco, coisa de um real no máximo, mais barata.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou comprar a cinza também, independente da estampa!
muito legal a idéia das camisetas... vou votar na primeira, que tá bem desenhado!

quando estarão prontas para entrega?

Editado pela última vez por LaGrecca em Fri Nov 03, 2006 9:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
quando estarão prontas para entrega?

Não tenho previsão ainda. Tudo depende da quantidade de pessoas que vão comprar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8