MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto na MODELO 2

quero PRETA idependente de qual ganhar
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, Henrique e Wilber, vcs votaram? eu e o teteu votamos na 1, mais algum de vcs votaram na 1, totalizando 3, se os outros 2 votarem nós passamos a estampa 2, we'll win 8)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho umas perguntenhas (#

Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, porque o modelo igual não é igual a esse
http://img81.imageshack.us/img81/9532/camiseta2cpiaqn7.jpg

Ficaria muito ruim e tal?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu tenho umas perguntenhas (#

Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito?

Não. Só vou mandar fazer um tipo.

Matheus From Hell escreveu:
Doug, porque o modelo igual não é igual a esse
http://img81.imageshack.us/img81/9532/camiseta2cpiaqn7.jpg

Ficaria muito ruim e tal?

Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem.

Sinceramente, eu, Motor Volvo, prefiro uma que tenha menos referência ao Metallica possível, por isso prefiro a 1
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deixa assim então, caro Doug.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tirano.

Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.

Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Tirano.

Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.

Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido.

Então, como tá todo mundo quase pedindo preta, acho que vou transformar a cor preta na versão oficial.

Estampas em versão preta:

Modelo 1:

Modelo 2:
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na primeira por causa das mangas. Que agora não mais existem. Crying or Very sad

Então agora eu prefiro a segunda. Aprovado E pode ser preta mesmo que eu compro certo. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no modelo 1.

Dou certeza que irei comprar, mas não sei se será logo que as camisetsas ficarem prontas.

E dependendo do tecido vou querer preta, se for aquele grosso que esquenta pra burro vai a branca mesmo.

Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar... Mad

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 02, 2006 11:08 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na 2, CARALHO A CAMISA 2 TÁ FODA DEMAIS, ESCOLHAM A 2 ARKADIUNA! Laughing

na boa, a 2 tá foderosa.. quero ela.. oieaioae, mas se der a 1 na votação eu compro também..

pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, modelo 1 é o mais original, mais elaborado e mostra que o MR é um CHAPTER do Metclub, o que é um grande diferencial...

O 2 eu não gostei...achei meio sem graça. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda.

Não, é silk screen, não dá pra usar desenhos complexos.

Megadave escreveu:
Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar... Mad

Tava escrito MetalRemains sim.

Necromicon escreveu:
pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal..

O custo por camiseta ficaria alto demais, se tornaria inviável pra mim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8