MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocês já choraram ouvindo Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:09 am Assunto: Vocês já choraram ouvindo Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eu já!
Problemas amorosos me fizeram entrar num grau de depressão tão grande que eu chorava todas as vezes que ouvia FADE TO BLACK!!
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não...
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

RodrigobbMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não choro.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes que digam que choraram depois de ouvir St Anger pq é horrivel...

Nunca chorei com nemhuma musica não.
Mas já cheguei a ficar emocionado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca chorei nao...mais acho q choraria num show ao vivo, vendo eles tocarem Orion...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

movido para o subforum METALLICA, nem precisa explicar pq.... Rolling Eyes

e nunca cheguei a chorar escutando não....
mas já me emocionei bastante.... principalmente ao ouvir To Live Is To Die e o solo final de Fade To Black ao vivo....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Apr 28, 2004 1:47 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...agora tomo mundo é "machão",ninguém tem coragem de dizer q já chorou ouvindo um som do Metallica,pois eu sim,já chorei e naum tenho vergonha de falar! Twisted Evil

vai entender esse povo? Confused Laughing
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
nossa...agora tomo mundo é "machão",ninguém tem coragem de dizer q já chorou ouvindo um som do Metallica,pois eu sim,já chorei e naum tenho vergonha de falar! Twisted Evil

Xi jão, falando sozinho...
só pq nunca chorei ouvindo metallica eu to me achando machão??? huahauha não é assim não fera...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

ninguém é obrigado a chorar escutando Metallica....

se vc já chorou, ótimo, quem não chorou, qual o problema??
há pessoas mais sensíveis, outras menos....

ninguem tá pagando de machão ao dizer que nunca chorou não....
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Damage Inc. escreveu:

ninguém é obrigado a chorar escutando Metallica....

se vc já chorou, ótimo, quem não chorou, qual o problema??
há pessoas mais sensíveis, outras menos....

ninguem tá pagando de machão ao dizer que nunca chorou não....
alias, o post foi bem frufru... bem vilage people.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chorei.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca.
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já chorei sim, com varias musicas... as vezes qdo eu n to bem,basta uma musica q me toque um pouco pra minha desaba chorando...
Sim, sim... so meio sensivel msmo, qq vo faze! Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja desceu uma lagrima dos meus olhas quando o jason senta no degrau, e dps aparece o james tocando to live..... tbm me emocionei escutando fade
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:36 pm Assunto: Choro?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ainda nunca xorei não, mais sei la cara!!.....dependendo da ocasião cara ateh posso chora, não vou fala que eu nunca vo chora!!....pq eu tenho sentimento tb
haeuhauahaeuae
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8