MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocês já choraram ouvindo Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wilbermetal escreveu:
... o lars fica em pe e aponta a camera pra o publico e o publico respondendo... nossa, isso ate hj me da arrepios Smile

podi cre!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Aprovado

isso eh flood em moj, mas fica sussa q nao vo da um ataque histerico aqui nao hahahahha

arrepia mesmo, bem foda, ele faz altas careta tocanu eu racho o bico
§ Master Of Puppets §
King Nothing
King Nothing

§ Master Of Puppets §MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... eu ja..... foi a primeira vez q vi o dvd orquestrado, liguei ele nos P.As aqui em casa no maximo... ai nao aguentei ehheh
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§ Master Of Puppets § escreveu:
... eu ja..... foi a primeira vez q vi o dvd orquestrado, liguei ele nos P.As aqui em casa no maximo... ai nao aguentei ehheh

Podi crer! A orquestra deu uma grande ornamentada na emoção das músicas!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

A orquestrada é muito tezão, ficou muito melhor, vcs não acham? Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

Eu acho que a performance da banda e principalmente do James contribuíram e muito para as músicas passarem mais emoção, mas a orquestra retocou algumas músicas sim. Escutar "Call Of Ktulu" sem a orquestra não tem graça.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Darth Vader escreveu:

eu nao acho,as musicas do metallica em estudio ja sao perfeitas,acho q a orquestra só combinou msm em ktulu,mas como nem curto mt essa musica...do sm só gostei dessa,das novas(- human nem tanto)e the thing that should not be,q ficou com um clima mais sombrio,mt massa...

o resto achei uma merda...
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah a orquestra dexou um com sombrio em alguma musicas mesmo.....Eu kurti ela em "Master of Puppets", principalmente nakele começo.....

Mas sei lá, chorar ouvindo Metallica nunca aconteceu....Mas arrepios sempre dá ehehe...Porra akele solinho de guitarra no final de "Harvester of Sorrow" do cd do Live&Shit, kralho, eu escutei mais de 100 vezes e me arrepio ateh hj!!!! Mto tesaum fikou....

"Fade to Black" eh outra..........
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje naum mais, antigamente eu chorava depois de ouvir fade to black mais depois nada como ouivir MASter of Puppets !! Crying or Very sad Crying or Very sad Twisted Evil Twisted Evil Master!Master Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já me emocionei com a letra de The Unnamed Feeling e me emocionei qdo vi ao vivo o solo de creeping death em Moscow muito cavalo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutar algumas músicas do Metallica em momentos muito tristes é pedir para chorar..hehe..
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu fiquei muito emocionado no show do Metallica aqui no Rio, engoli seco o show inteiro, mas não cheguei a chorar. Acho q nunca chorei com musicas do Metallica, pois quando estou triste e escuto as musicas deles, me sintindo motivado a melhorar ou a resolver os problemas, e acabo ficando animando. Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Po, eu fiquei muito emocionado no show do Metallica aqui no Rio, engoli seco o show inteiro, mas não cheguei a chorar. Acho q nunca chorei com musicas do Metallica, pois quando estou triste e escuto as musicas deles, me sintindo motivado a melhorar ou a resolver os problemas, e acabo ficando animando. Very Happy

É! Isso tbém funciona!
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num cheguei a chorar.... mas me bate uma tristeza na fade to black.... como muitos
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo do metallica pelo menos e nao consigo adquiri nenhum sentimento, mas do queen istiga bagarai
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:

Também faço isso, agora não tanto, faz muito tempo que não fico assim. Mas bah, antigamente quando ficava assim tocava whiplash, creeping, master, ao vivo, daí me animava, principalmente whiplash. Não que eu fique feliz escutando isso, mas dá uma espécie de "raiva", sei lah, difícil de explicar, acontecia o mesmo quando escutava wasting my hate. E já chorei ouvindo nothing else matters no S&M, logo depois de ter acabado meu namoro Crying or Very sad Felizmente hoje, Tô nem aíííííí tô nem aíííí Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8