MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocês já choraram ouvindo Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este tópico ja era! Mineiro conseguiu corrompe-lo!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vocês ainda não choraram ouvindo Metallica vão chorar hoje lendo a última página deste tópico! hahahaha
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Se vocês ainda não choraram ouvindo Metallica vão chorar hoje lendo a última página deste tópico! hahahaha

vc tá floodando demais, Darth Vader....

a maioria dos seus posts são todos spams....

como que isso vai ficá hein??

se vc continuar desse jeito, a gente vai t que tomá uma atitude com vc....

pensa bem aí e muda isso, cara....

tá loko...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

O q q vc quis dizer com isso, compania??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
me segurei aqui pra não dar cartão pros 2 logo de cara, sem aviso prévio, devido ao teor dessa discussão.... se quiserem discutir desse jeito, o façam via Msg Particular! Mad

O Bruce já foi avisado em muitos outros tópicos sobre as atuais atitudes e já tinha informado ao Padoca que iria mudar... Não mudou, muitas chances foram dadas, logo, cartão.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já chorei sim, algumas vezes. Minhas favoritas para Crying or Very sad são: Orion, To Live Is To Die, For Whom The Bell Tolls, Fade To Black e Master Of Puppets.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Eu já chorei sim, algumas vezes. Minhas favoritas para Crying or Very sad são: Orion, To Live Is To Die, For Whom The Bell Tolls, Fade To Black e Master Of Puppets.

Acho que todos nós já nos sentimos alguma vez como na musica Fade To Black! Aquele sentimento que tudo dá errado pra gente e que nada mais de bom vai acontecer! Que a morte é a única solução para não sofrermos mais! "Need the end to set me free"
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já chorei... Crying or Very sad Quando meu namorado viajou e deixou comigo o Ride... Escutei Fade To Black até furar o cd... The Call Of Ktulu também...Aliás, acho as músicas instrumentais muito profundas!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae....FIGHT.....style style...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Já chorei... Crying or Very sad Quando meu namorado viajou e deixou comigo o Ride... Escutei Fade To Black até furar o cd... The Call Of Ktulu também...Aliás, acho as músicas instrumentais muito profundas!

as instrumentais sao fodas mesmo...
lembro-me q toda vez q eu escutava to live eu chorava na parte mais calma....

uma outra q eu naum cheguei a chorar, mas fiquei bem emotivo foi em bell tollz na live shit 89, na hora q o james grita "for whom the fuckin' bell tolls e tbm na hora q o lars fica em pe e aponta a camera pra o publico e o publico respondendo... nossa, isso ate hj me da arrepios Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum...ta exagerando né?chorar com trash metal é dificil....a naum ser q vc sinta tanto pela musica q acaba saindo uma lagrima, mas isso nunca aconteceu comigo....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eu naum...ta exagerando né?chorar com trash metal é dificil....a naum ser q vc sinta tanto pela musica q acaba saindo uma lagrima, mas isso nunca aconteceu comigo....

Tipo, nao pelo trash etal em si, mais pelo q a banda significa pra vc e tals... Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Gunner escreveu:

Tipo, nao pelo trash etal em si, mais pelo q a banda significa pra vc e tals... Wink

saquei...é verdade, da pra chora msm...mas o metallica naum significa taaaaanto assim pra chora, da pra senti um orgasmo com umas musicas...sei lah...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
... o lars fica em pe e aponta a camera pra o publico e o publico respondendo... nossa, isso ate hj me da arrepios Smile

podi cre!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Aprovado
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com One, mas eu tinha motivos: eu tinha levado um fora do meu ex-amori.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8