MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:33 pm Assunto: Você tem os albums originais do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você tem algum album original da banda responda a pesquisa e poste quais. O objetivo é saber quem ainda opta por ter os discos originais da banda e quem prefere baixar na internet ou pegar emprestado de amigos.

Vale tanto CD quanto LP original. A pesquisa é apenas para álbuns, se você tem singles e outros ítens como DVDs, isso não conta mas você pode postar separado.

Observação: Não vamos contar o "Garage Days Re-Revisited" como álbum pois ele é na verdade um EP.

Metal2

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 12, 2009 8:43 pm, num total de 3 vezes
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'Em All, Master Of Puppets, ...And Justice For All, Load e Death Magnetic em CD.

SKOM e S & M em DVD
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'em All, Ride the Lightning e Black Album. EP do SKOM, DVD e aquele DVD do Black Album (se contar).

No dia que eu tiver minha própria renda compro o resto.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei que tenho a coleção completa, mas me falta o St Anger, mas vou comprar, só to esperando achar com o preço beeeeem baratinho. Laughing Laughing Laughing

Do resto, todos originais. Wink

EDIT: só tenho os albuns de estudio, Garage e S&M, videos nao sao originais, nem EP's, ainda. Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Wed Aug 12, 2009 7:42 pm, num total de 1 vez
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets e Ride The Lightning.

E S&M roubado
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
E S&M roubado

Rolling Eyes

Kill e Ride em LP 45 gramas

Master em CD e LP simples

Justice e Garage Days em LP simples

Black, Load, Reload, Garage inc (importado) em CD

Live Shit em VHS (a caixona)

S&M (cd e dvd)

Skom (single e filme)

DM (importado e nacional, ambos digipack)

Edit - nao lembrei do cunning, ahahha tenho em VHS e em dvd e tenho o Cliff 'en all em vhs tb

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Aug 12, 2009 8:28 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nenhum, com o preço praticado por aí: "no wai!"

Mas eu tenho o sonho de ter todos Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos de estúdio + Live Shit (dvd) + Some Kind of Monster (dvd)
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Albuns: Kill, Ride, Master, Justice, Black e DM.

DVD's: Live in San Diego '92, Cunning Stunts, S&M, e The Videos.

Prentendo ter os albuns todos.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD's: Master, Ride, Load, Reload, Black, St. Anger, DM, Kill

DVD's: Some Kind of Monster, S&M, Cunning S., DVD dos clip's (the videos)
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos os de estúdio
-S&M
-Rains of blood
-Live in Concert
-Some kind of monster
+
S&M (DVD)
O DVD de clipes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o SKOM domingo, só to esperando chegar. Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi o SKOM. Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não perde nada, em não ver o SKOM. Veja uma novela brasileira que passa aí em Portugal que é bem melhor.

Tenho o Master of Puppets em vinil e o Death Magnetic. Ganhei os 2.

CD do Metallica é caro pra cacete, se fosse igual os Sabbath já tinha comprado tudo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 1 de 34