MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo eu sendo tao descordenado que tenho dificuldade ate em respirar e pensar ao mesmo tempo Laughing , se eu tivesse grana sobrando comprava ate uma batera igual do Lars, das antigas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.portugallica.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=3413&

Olha o tópico. Laughing

"Alo Daniel!!! Como ja foi dito aki antes, parabens pela colecçao! muito boa mesmo! Tens alguns artigos k me interessaram muito, mas pelo k sei, nao tens aki exposta a colecçao toda. Tive a ver num forum http://forum.metalremains.com/voc-tem-o ... t,285.html e vi k tens umas guitarras k por curioso k pareça, leva-me a crer k das duas, tres: OU tens uma sala igual a minha com guitarras iguais as minhas, ou foste a minha casa tirar fotos OU andas a dar uma de ....TRAFULHA.....! Nao gosto de acusar ninguem de nada, por isso deixo as explicaçoes do teu lado."

UEAHUEAHUAEHUHEAUAE

Editado pela última vez por Harvester em Wed May 12, 2010 12:53 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara nao desiste, meu Deus, oque ele pensa da vida???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outro tópico que ele criou falando do SEPULTURA pra gringaiada pagar pau:

Daniel escreveu:

Olá a todos. Como alguns me conhecem, meu nome é Daniel e sou do Brasil, mais certo na cidade de Belo horizonte, cidade natal do MAX e IGOR CAVALERA, ex sepultura. Quando comecei a ouvir metal, eu ia em um Bar chamado BOLÃO, onde fazia uma comida muito boa. Desde cedo lembro que via os caras do Sepultura, ainda não conhecidos e início de carreira comendo e bebendo no Bolão. Conheci Sepultura muito cedo, e fui a muitos e muitos shows deles aqui no brasil. Era uma época muito boa porque eles estavam no auge das bandas do estilo pesado e com o vocal do MAX. Para ser sincero prefiro a banda na época antiga. Gosto do Derek, mas na raíz mesmo da questão prefico MAX e IGOR. Sepultura hoje é a única banda que mais representa o Brasil no mundo heavy metal. Gosto demais da banda. Aproveitando para aqueles que gostam estou anunciando a venda desse VHS antigo do Sepultura. Negocio uma troca em material do Metallica ok ??? Qualquer coisa me mandem uma mensagem particular ok ?

Sem condições, rindo demais da decadencia do ser humano aqui. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed May 12, 2010 12:59 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado, ta provado, esse caras tem problemas, to começando a ter pena dele.

Laughing Laughing Laughing

No maximo essa historia nao passou de um sonho do coitado. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabo... isso começou a ficar estranho. Não é possível alguém se divertir fazendo isso desse tanto.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não creio nisso...não é possível que esse cidadão queira se queimar tanto assim.

Retardado.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que filha da puta mesmo.

Ban é pouco pra isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou me registrar lá e falar umas coisinhas.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa história do bolão é verdade mesmo, é comum ver os artistas de bh lá, quer dizer, mais antigamente. É um lugar bem tradicional daqui de BH, tem mtas fotos nas paredes com o povo do sepultura, clube da esquina, skank, jota quest e etc...

edit: eu não sei se o cláudio viu eles lá, mas eles costumavam ir no começo da banda.

Editado pela última vez por Bia em Wed May 12, 2010 1:13 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vou me registrar lá e falar umas coisinhas.

Eles tão ligados no cara já, nem precisa ir lá pra falar nada.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eles tão ligados no cara já, nem precisa ir lá pra falar nada.

Pode deixar, mas criei um tópico sobre minha coleção lá e já me mandaram PM aqui no MR perguntando se era eu mesmo. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traumatizaram os portugas! Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To achando que vou ser banido, vão pensar que sou ele. Sad
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed May 12, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada! Eles devem estar acompanhando o MR depois deste episódio lastimável!

Vão saber que você é real!! Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 32 de 34