MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho todos os cds e quase todos os dvds, falta o dvd de clipes e outro que nao lembro, mas nem animo de pegar. Só se sair um dvd com um show recente e diversos extras, aí sim.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CDS: - Kill 'Em All
- Ride The Lightning
- Master Of Puppets
- And Justice For All
- Rains Of Blood
- Garage Inc.
- S&M
- St. Anger (comprei logo quando saiu, rachei com um amigo, ele ficou com o DVD e eu com o CD)
- Some Kind Of Monster EP
- Death Magnetic (Digipack)

DVDS: - Some Kind Of Monster
- Classic Albums: Metallica
- S&M
- Cliff'em All

Vinil: - Kill 'Em All

VHS - Cliff'em All
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho o DM Embarassed Embarassed Embarassed
Souza
King Nothing
King Nothing

SouzaMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho todos.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
CDS: - Kill 'Em All
- Ride The Lightning
- Master Of Puppets
- And Justice For All
- Rains Of Blood
- Garage Inc.
- S&M
- St. Anger (comprei logo quando saiu, rachei com um amigo, ele ficou com o DVD e eu com o CD)
- Some Kind Of Monster EP
- Death Magnetic (Digipack)

DVDS: - Some Kind Of Monster
- Classic Albums: Metallica
- S&M
- Cliff'em All

Vinil: - Kill 'Em All

VHS - Cliff'em All

Me dá esse VHS do Cliff'em All? Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:

Rapaiz, o meu tava guardado a tanto tempo que quase me esqueci dele

Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A fita ainda funciona? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A fita ainda funciona? Laughing

Cara, pra te falar a verdade nem sei heim, to sem video, faz muito tempo que ela tava guardada no fundo de uma caixa, debaixo de varias outras, pra ninguem relar a mao mesmo, eu tinha uma copia, que fiz pra emprestar, mas essa sumiu... Laughing Laughing Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Cara, pra te falar a verdade nem sei heim, to sem video, faz muito tempo que ela tava guardada no fundo de uma caixa, debaixo de varias outras, pra ninguem relar a mao mesmo, eu tinha uma copia, que fiz pra emprestar, mas essa sumiu... Laughing Laughing Laughing

Dá pra mim então, sou o único ser do planeta que ainda tem um VHS =D
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:

Kenowbi escreveu:
Dá pra mim então, sou o único ser do planeta que ainda tem um VHS =D

A bicho pidoncho da peste. Laughing Laughing Laughing Laughing

Compra ae vai

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93968584-vhs-metallica-cliff-em-all-_JM

Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho video cassete também. Como o Fê é meu bruxo ele vai me dar né? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó o link ali ó. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó o link ali ó. Laughing Laughing Laughing
Vai a merda seu arrombado Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vai a merda seu arrombado Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Alem de ser o Cliff Em All, O CLIFF EM ALL, PORRA Laughing Laughing , ganhei de aniversario esse VHS, por volta de 98 ou 99, nao tinha grana, e um amigo achou, sabia que eu era vidrado, chegou e me deu (a fita), agradeço o cara ate hoje. Laughing Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

25 reais, nunca juntei tanto dinhero na minha vida, só tenho 10 reais aqui
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 3 de 34