MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 4:02 am Assunto: Você não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me irrita profundamente.

É realmente necessário? Se for beleza, mas acho que ficaria melhor sem!
O volume de pesquisas nem deve ser tão grande assim.

Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Oct 13, 2008 8:05 am, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho. Toda vez que vou pesquisar algo errado, por exemplo, e vou corrigir tenho que esperar pra fazer outra. Mas vão dizer que é frescura. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 8:04 am Assunto: Re: "Você não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Isso me irrita profundamente.

É realmente necessário? Se for beleza, mas acho que ficaria melhor sem!
O volume de pesquisas nem deve ser tão grande assim.

É necessário sim, mais como medida de segurança.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Como assim?

Pra evitar que algum usuário mal intencionado sobrecarregue o servidor com buscas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperar 30 segundos pra fazer outra pesquisa é um problema mesmo hein...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra evitar que algum usuário mal intencionado sobrecarregue o servidor com buscas.

Não sabia que consumia bastante. Mas obrigado pela atenção! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É irritante mesmo ter que esperar, achava escroto por não ter me ligado nisso que o Doug dissse... Mas enfim, eu não vou muito com a cara da Pesquisa aqui do MR, se pudesse reformular tudo eu não reclamaria. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Oct 13, 2008 5:02 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei usar essa pesquisa aí do MR direito. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa pesquisa do MR é uma bosta de qualquer jeito Laughing Laughing Laughing

As dos fóruns InVision é bem melhor.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para não criar outro tópico:

Doug, não dá para imbutir o mecanismo do Google aqui no fórum igual é feito em outros sites e blogs por ai?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá vem mais frescura Rolling Eyes
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Para não criar outro tópico:

Doug, não dá para imbutir o mecanismo do Google aqui no fórum igual é feito em outros sites e blogs por ai?

apesar de rápido, eu acho sUX... fica ruim misturar no phpBB
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que aí nem é totalmente frescura, ao menos as pesquisas ficariam mais eficientes.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveria ter a opção "procurar tópicos iniciados por usuário".
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2