MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 5:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Para não criar outro tópico:

Doug, não dá para imbutir o mecanismo do Google aqui no fórum igual é feito em outros sites e blogs por ai?

Dar até dá, mas boa parte do fórum não tá indexado pelo Google.

Rodrigo AG escreveu:
Deveria ter a opção "procurar tópicos iniciados por usuário".

Isso eu acho que posso providenciar.

Edit: Ou não. Não achei um mod compatível com o MR pra isso, vou ter que ver se é viável programar o treco ou não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 12, 2009 8:38 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa idéia do Rodrigo é bacana. Isso se for possível, é claro
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o MR realmente precisa é de um campo de busca no meio dos tópicos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O que o MR realmente precisa é de um campo de busca no meio dos tópicos.

Isso seria útil mesmo, principalmente porque a maioria dos tópicos aqui são gigantes, mas ainda não achei um mod que fizesse isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 12, 2009 12:03 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é por isso mesmo. 90% dos posts no Geral são no "Perguntas" e no "Imagens". É desanimador tentar procurar algo em um desses tópicos.

Editado pela última vez por Skull em Mon Jan 12, 2009 12:06 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, as versões mais novas do PHPBB não tem esses recursos não?

Não tá afim de usar o JavaBB não? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Doug, as versões mais novas do PHPBB não tem esses recursos não?

Não tá afim de usar o JavaBB não? Laughing

O phpBB3 tem a função de procurar dentro de um tópico. Procurar por título somente eu não sei.

E não estou afim de usar Java BB, e nem de migrar pra phpBB3.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão mais nova do phpBB tem a opção de procurar só por título sim.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O phpBB3 tem a função de procurar dentro de um tópico. Procurar por título somente eu não sei.

E não estou afim de usar Java BB, e nem de migrar pra phpBB3.

Preguiçoso Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei um sistema de busca dentro de um tópico. Se acharem algum erro, me avisem pra eu corrigir.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Criei um sistema de busca dentro de um tópico. Se acharem algum erro, me avisem pra eu corrigir.
Boa Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fenomenal esse sistema, agora sim. Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não cheguei a utilizar, mas gostei da idéia também Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2