MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página 1, 2, 3 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 5:39 pm Assunto: Você gostaria que o Jason voltasse? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você gostaria que o Jason Newsted voltasse?

Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 5:45 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não posta mensagens inteiras em maiúsculas. Vou editar pra deixar normal.

Edit: Feito.

Quanto a enquete, eu respondi a segunda opção. Prefiro o Rob.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Nov 19, 2007 5:46 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao votei em nenhuma mas a sugestão que eu daria é para os caras deixarem o robert fazer alguns backing vocals, o kirk ninguem merece e a unica coisa que eu sinto falta com a ausencia do Jason é a voz fudida dele.

Quanto a tecnica os tocadores de baixo que digam quem é melhor e tal mas eu curto mais o cara que toca com os dedos ao inves das palhetas mas no fim o cara sendo bom com dedo ou palheta é o que importa.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no cliff.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma das opções apresentadas. Laughing

Eu acho que tinha que esperar o álbum pra ver, mas até agora eu prefiro o Rob tocando... Outra, como o Kirk disse aí em cima, o que faz falta são os back's do mal do Jason Smile

Edit: Sim, eu preferia o Cliff, mas ele tá morto, sem pagações de pau excessivas...

Editado pela última vez por Will em Mon Nov 19, 2007 6:05 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também concordo em esperar sair o novo álbum, por enquanto o Rob tem se mostrado melhor ao cargo, mas vamos ver como ele sai com suas próprias linhas de baixo...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, muito.

Jason ao vivo fazia a diferença.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal seria se Cliff ñ tivesse morrido,então podemos "escolher" um dos dois,eu ainda prefiro o Jason com certeza,apesar de gostar do Rob,mas o Jason tem muito mais a cara do metallica.
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu prefiro cem duvida o jason....

o jason trazia uma energia no palco q o robert e desculpe-me o cliff mas nem ele trazia...

tocando eu prefiro o cliff

mas no caso entre jason e robert eu acho q o robert toca mais...mas cmo eu falei o jason eh metallica nas veias e eu não me surpreenderia se ele declarasse q gostaria de voltar apesar dele estar no voivod e dele mesmo ter pedido pra sair do metallica...mas eu torço pra que ele volte Very Happy

Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 7:38 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:

o jason trazia uma energia no palco q o robert e desculpe-me o cliff mas nem ele trazia...

mas no caso entre jason e robert eu acho q o robert toca mais...mas cmo eu falei o jason eh metallica nas veias e eu não me surpreenderia se ele declarasse q gostaria de voltar apesar dele estar no voivod e dele mesmo ter pedido pra sair do metallica...mas eu torço pra que ele volte Very Happy

Jason trazia mais energia que o Cliff? Shocked

Não concordo...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em nem pensar

Will escreveu:
Jason trazia mais energia que o Cliff? Shocked

Não concordo...
Nem fudendo
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:

Não anexe imagens atoa. Wink
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu quis dizer q pega por exemplo um show como o live shit...qm animava a galera ele e o james...agora eu num to dizendo energia tocando eu digo energia na galera...tipo ele animava a galera...assisti o live shit ou algum outro show do metallica dos anos 89 até 95 e depois vem fala comigo blz? Rolling Eyes

mas cara eu alego com toda certeza q o cliff eh o melhor baixista de todos os tempos...se vc pergunta qm vc prefere eu diria...cliff com toda certeza...mas agora veja nos shows...qm anima mais? qm fazia os melhores vocals?¬¬ isso q e quis dizer Dancing

Headbanger2

Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 9:08 pm, num total de 3 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
cara eu quis dizer q pega por exemplo um show como o live shit...qm animava a galera ele e o james...agora eu num to dizendo energia tocando eu digo energia na galera...tipo ele animava a galera...assisti o live shit ou algum outro show do metallica dos anos 89 até 95 e depois vem fala comigo blz? Rolling Eyes

mas cara eu alego com toda certeza q o cliff eh o melhor baixista de todos os tempos...se vc pergunta qm vc prefere eu diria...cliff com toda certeza...mas agora veja nos shows...qm anima mais? qm fazia os melhores vocals?¬¬ isso q e quis dizer Dancing

metal2

Cara, o Jason anima bagarai o povo, mas ver o Cliff tocando me deixa de pau duro(ui Gay) e é essa energia foda que ele passava, saca?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 1 de 56