MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nesse caso teria de ser feita uma nova pesquisa dentre aqueles que preferem o Ron ou Cliff e vê qual a escolha deles entre Rob e Jason.

E já dou a resposta: quem prefere Ron ou Cliff escolheria o Jason. Logo, Newsted wins.

Acho que não hein. Cliff tocava com os dedos e o próprio James falou no SKOM que quando via o Rob tocando lebrava do Cliff...

Eu não lembrava qual tinha sido minha resposta para essa enquete, então fui atrás da minha postagem aqui:

metalboy escreveu:
Baixo foi feito pra se tocar com os dedos (ou com a varinha bem loka, no caso do baixo classico).

Como jah disseram, Cliff era incrivel, mas morreu. O Jason fazia um ótimo backing vocal, mas eu acho esquisito baixo de palheta. O Rob parece (ou é, sei lá) a fusão de um gorila com um indio nascido no méxico, mas ele toca BAGARAI.

Mesmo sabendo que serei xingado, mas eu queria ver o cliff tocar a ANL.

Pelo que tá escrito, acho que votei no Rob.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso de tocar baixo com os dedos é o argumento mais fail de todos os tempos. Há por aí bons baixistas que tocam com palheta.

edit: se me vierem falar do slap acho que o Rob nem usa, logo não faz grande diferença.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Nov 24, 2011 2:54 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixista do Metallica devia ser o Flea.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih rapaz, tá acirrada a disputa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

E já dou a resposta: quem prefere Ron ou Cliff escolheria o Jason. Logo, Newsted wins.

Acabou de inventar essa lógica aí!!! Laughing

Reborned escreveu:
Isso de tocar baixo com os dedos é o argumento mais fail de todos os tempos. Há por aí bons baixistas que tocam com palheta.

edit: se me vierem falar do slap acho que o Rob nem usa, logo não faz grande diferença.

Não usa no Metallica, né... Por motivos óbvios...
No Infectious Grooves ele usava muito! Banda do caralho, aliás...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Nov 24, 2011 4:05 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O trabalho do Rob no Infectious é digno de nota. Cadê meu amigo Joaquim pra confirmar.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Chris Squire é um dos maiores baixistas de todos os tempos e toca com palheta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Acabou de inventar essa lógica aí!!! Laughing

Totalmente baseada na paixão de fãs saudosistas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Totalmente baseada na paixão de fãs saudosistas.

Eu sou saudosista, ué... afinal de contas, não escuto nenhuma banda cujos integrantes tenham menos de 40 anos... Laughing
E pra mim o Rob tá ótimo lá, não faço a menor questão de que o Jason volte...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O trabalho do Rob no Infectious é digno de nota. Cadê meu amigo Joaquim pra confirmar.

Confirmadíssimo meu velho. Criatividade e técnica impressionantes!

Mas eu sou suspeito por que eu curto pra caralho o Infectious Grooves. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O trabalho do Rob no Infectious é foda mesmo.

E eu prefiro tudo do Jason, inclusive o som do baixo em todas as turnes. Que verdade seja dita, as duas melhores são as da Justice Tour e depois do Load/Reload~final.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2011 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixista do Metallica devia ser o Nikki Sixxx.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixista do Metallica tinha que ser o Dee Dee Ramone.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 6:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia ser o Hulk Hogan.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Devia ser o Hulk.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 54, 55, 56  Próximo
Página 55 de 56