MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro Campanha escreveu:
prefiro o robert.... como o James disse no filme some kind of monster... tocar com os dedos pega melhor pra banda!
Tambem prefiro o Robert como músico. mas gosto do estilo mais metal do Jason no palco. Mas no geral, prefiro o Robert.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu disse, o Robert é melhor que o Jason, mas não acho que ele tenha a cara da banda. Sei lá, o jason era o cara que eu mais achava foda no palco, mesmo sem escutar o som do baixo direito Laughing. Se eu pudesse escolher, escolheria o Jason mesmo. Pra mim não basata apenas saber tocar. Já pensou o japa do dream theater no metallia? O cara toca um absurdo mas n tem nada a ver com metallica.

Bom, mas se n pode trazer o jason de volta, o Robert é o melhor mesmo.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Nov 20, 2007 4:45 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Você cara! ehehehhe Very Happy
Ele faz... na qualidade de backing ele e o Kirk deixam muito a desejar...!

voce nao entendeu o que eu disse, falei que minha sugestão era deixar o Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Perez de la Santa Concepción Trujillo Veracruz Batista ter uma chance no novo album e fazer uns backing vocals, ta certo que faltou eu dizer novo album mas falei nesse sentido Wink

e AG tu acha o rob melhor mesmo que o James? Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
voce nao entendeu o que eu disse, falei que minha sugestão era deixar o Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Perez de la Santa Concepción Trujillo Veracruz Batista ter uma chance no novo album e fazer uns backing vocals, ta certo que faltou eu dizer novo album mas falei nesse sentido Wink

ahhhhhhhhhhhhhhh
agora sim!!!! Cool

certeza que no novo album ele o fará junto com o kirk, nunca vou me esqueçer que quando tava para sair o GARAGE, a sony (sim, a sony) passo um tipo daquelas rapidinhas de comercia, e mostrava eles gravando die die my darling, e até o lars ajudo no refrão!!! (sempre dou risada qdo vejo o video do lars cantando am i evil!!)

Ag, concordo com você em partes!
Ao meu ver, o musico não precisa ser foda em tecnica, vide o japa que citarão do dream theater, ou o kiko loureiro, ou entao aquele ridiculo daquele yamandu costa, que na copa parecia q tava botando um ovo tocando o hino no violão, e sim ter A PEGADA! o James e o Cliff tem muito disso, de abafar a guitarra na hora certa, da palhetada (no caso do JAmes), isso que os fazem músicos singulares, alem da criatividade!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Nov 20, 2007 4:04 pm, num total de 1 vez
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, sim, sim, sim, sim. Eternamente sim. \o/
Se isso acontecesse seria mais um sonho da minha vida a se realizar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

JASON Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Sim, sim, sim, sim, sim. Eternamente sim. \o/
Se isso acontecesse seria mais um sonho da minha vida a se realizar.

Bah Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondi na enquete que queria o Rob mas eu mudei de idéia...

Jason era e continua sendo foda...ele tem o jeito da banda, pq até hoje eu não me acostumei com o Rob, mesmo ele tocando bem.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Jason porque ele ao vivo era muito foda.
Alguém aqui curte assistir a um show do Dream Theater?
*Não que eu já tenha participado, mas existem videos!*
Metallica, viva live shit, tem aquela caracteristica da presença do palco.

Vamos falar sério também...
O som do baixo do Jason sofria preconceito,
Só era possível ouvir nos solos dele ou então em partes específicas,
Logo depois a mesa do som fazia algo para o som "desaparecer".

Mesmo assim eu votei nele, ele era foda.
A careta dele cantando vale por muita coisa.

Eu tenho um video aqui deles tocando Fuel em algum lugar, Summer sei lá o que, que eu tenho certeza que o Jason quase comeu o microfone em uma hora, a cara dele é muito engraçada! uheauhea
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2007 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason era foda, nunca foi um excelente baixista mas era bom, encorporou o espírito da banda, dava bastante atenção aos fãs e tinha um becking vocal legal.

Mas, baixista por baixista o Rob é melhor que ele, hoje em dia os b. vocals do Rob ja não estão destoados, eles estão legais. O Rob tem muita criatividade no S.T. ele criava altas notas fodas, fazias uns slaps da hora, e o melhor ele toca com os dedos, o fato do Jason tocar com palhetas o limitava.

Fazia tempos que eu não ouvia uma Bellz ao vivo tão foda quanto na época do Cliff.

A era Jason ja acabou, ele fe uma boa passagem na banda, mas bola pra frente, o Rob é um grande baixista e mostrou isso nas bandas onde tocou.

Que ele fique um bom tempo na banda.

ulybrunieri escreveu:
eu prefiro cem duvida o jason....

Se você tem tanta dúvida assim, logo vc não prefere o Jason. Razz

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Nov 21, 2007 7:44 am, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2007 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Jason era foda, nunca foi um excelente baixista mas era bom, encorporou o espírito da banda, dava bastante atenção aos fãs e tinha um becking vocal legal.

Cospe pra cima que cai na testa Razz Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2007 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Cospe pra cima que cai na testa Razz Razz

Becking é muito mais bruto que backing.

Não houve discordância na minha frase. Smile

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Nov 21, 2007 11:35 am, num total de 1 vez
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2007 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito sinceramente não gostava que o Jason voltasse, ele pode tocar bem e tem sem duvida uma grande presença em palco, mas prefiro o Rob que toca bem melhor e consegue estar muito bem em palco ( ao seu jeito claro ) apesar de muito mais calmo que o jason
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2007 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Rob com mais técnica/presença de palco que o Newsted, mas respondendo a enquete, votei na primeira opção, Jason tem mais ''a cara'' da banda. Pro Rob subir ainda mais no meio conceito, queria ver os créditos à ele nas composições de algumas músicas do novo álbum.

Editado pela última vez por Régis em Thu Nov 22, 2007 4:33 pm, num total de 1 vez
_rockeiro_
King Nothing
King Nothing

_rockeiro_MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason era foda, mas o cara quis deixar a melhor banda do mundo, a banda que lhe deu fama e dinheiro, por mim esse ingrato num volta nao!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 3 de 56