MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

ulybrunieri
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 68


ulybrunieriMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu concordo plenamente com vc...os pelo arrepia...
Voltar ao Topo
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Ex-ytsefag

Mensagens: 2420
Localização: Joe's Garage

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Robert. Pra mim, o melhor baixista que o metallica já teve, porque eu acho que o cliff virou idolo porque morreu. Sei lá, se não tivesse morrido no auge ia ter muita merda pro pessoal desqualifica-lo e esquece-lo. Garanto que se o kirk tivesse morrido no busão, VISHE! "Lá se foi um dos melhores guitarristas do mundo, o guitarrista que reinventou o metal".

yadda
yadda
yadda
Voltar ao Topo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 28584
Localização: Aracaju

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob toca mais, mas o jason tinha a cara do metallica e muita presença.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Robert. Pra mim, o melhor baixista que o metallica já teve, porque eu acho que o cliff virou idolo porque morreu. Sei lá, se não tivesse morrido no auge ia ter muita merda pro pessoal desqualifica-lo e esquece-lo. Garanto que se o kirk tivesse morrido no busão, VISHE! "Lá se foi um dos melhores guitarristas do mundo, o guitarrista que reinventou o metal".

yadda
yadda
yadda
Tu nao deixa de ter razão. Mas ignorar tudo que o Cliff fez para a época que ele viveu, é louca (não que tu tenha feito isso Laughing )
Voltar ao Topo
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Ex-ytsefag

Mensagens: 2420
Localização: Joe's Garage

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu nao deixa de ter razão. Mas ignorar tudo que o Cliff fez para a época que ele viveu, é louca (não que tu tenha feito isso Laughing )


Claro que não dá pra deixar de reconhecer , olha só pra Orion e pra outras do metallica, que fodeza ele fez!
Mas a devoção é uma das mais exageradas que eu já vi. É que nem dizer que o Steve Harris é o melhor baixista do mundo Laughing (eu acho que o steve é melhor que o cliff, mas aí já sou só eu)
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é exagero outra é falar que o harris é melhor que o cliff, por favor né Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Ex-ytsefag

Mensagens: 2420
Localização: Joe's Garage

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Uma coisa é exagero outra é falar que o harris é melhor que o cliff, por favor né Laughing Laughing Laughing


N te obriguei a concordar, né Laughing
Sei lá, n sei se como baixista, mas como compositor prefiro o harris... Deixa quieto, tem banda q eu fico meio irracional, e Iron é uma delas. Paro por aqui senão vou falar mais merda Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Deixa quieto, tem banda q eu fico meio irracional, e Iron é uma delas. Paro por aqui senão vou falar mais merda Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Beleza, bem que outros users do MR poderiam fazer isso também
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason já era. Rob está comandando!
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
...a sugestão que eu daria é para os caras deixarem o robert fazer alguns backing vocals...


Cara, quem disse que ele não faz?


Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Nov 20, 2007 11:19 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43798
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="james_metallicover"]
Kirk Hetfield escreveu:
...a sugestão que eu daria é para os caras deixarem o robert fazer alguns backing vocals...quote]

Cara, quem disse que ele não faz?
poisé quem disse que ele nao faz?
Voltar ao Topo
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 557


aragao12MensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veioo essa é uma enquete dificil de responder...o jason foi foda d+ no metallica e combina mt mais com a banda q o rob, mas em contra partida, como disse o James, "Jason era um dos egos da banda", coisa q causava muitas brigas...já o rob parece ser bem mais sussa alem de tocar muito, só espero que ele ande dentro do estilo do metallica, e n queira trazer linhas de baixo bem funkadas, como era no suicidal tendencies....em fim...prefiro o jason!!...éra de fuder ele nos backing vocals, e até mesmo cantando as musicas inteiras!
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
poisé quem disse que ele nao faz?


Você cara! ehehehhe Very Happy
Ele faz... na qualidade de backing ele e o Kirk deixam muito a desejar...


Eu votei na opção que quer o Jason novamente, mas estou ancioso para mudar se ele fizer um trabalho bom do proximo disco.

ps - não estou aqui julgando o que/como ele toca e deixou de fazer, só acho que para uma resposta de bom nivel terei quando ouvir o play... serei o primeiro a dar o meu parecer!
Voltar ao Topo
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid


Baixista, Aleluia

Mensagens: 404
Localização: Sampa

KenowbiMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo eu achu q o jason nu baixo eh taum bom qnt o robert, mais eu achu q ele tem duas otras coisas tbm, ele combina mais com o estilo da banda e o backing dele eh fudido.
Voltar ao Topo
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 597
Localização: Rio de Janeiro

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro o robert.... como o James disse no filme some kind of monster... tocar com os dedos pega melhor pra banda!
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 54, 55, 56  Próximo
Página 2 de 56




Powered by phpBB | Versão mobile