MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Visual do fórum

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual template do fórum deve ser usado?
Atual
88%
 88%  [ 15 ]
Antigo
11%
 11%  [ 2 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 17

Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metal Frantic escreveu:
o visual ta muito bom, mas é um pouco lento o server, e prefiro foruns feitos no vBulletin...mas no mais ta r0x!

Bom, dado a falta de recursos para pagar um servidor pago que suporte tudo que eu preciso para o MR, não posso fazer nada para melhorar a velocidade do fórum.

E o vBulletin, como vc deve saber é pago (sim, eu sei que dá pra se utilizar de meios ilegais para consegui-lo, mas não pretendo fazer isso) enquanto o phpBB é gratuito... Ou seja, vou de phpBB mesmo.

Bah, ta bom assim!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti assim tb...
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Dec 08, 2003 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É so mudar uma coisa ou outra de vez em quando pra não ficar muito repetitivo que ja ta otimo... 8) Smile
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O atual eh mto mais dah hora!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2