MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Visual do fórum

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual visual do fórum você usa?
MetalRemains
88%
 88%  [ 16 ]
subBlack
11%
 11%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:12 pm Assunto: Visual do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[Tópico repostado porque eu preciso saber se tem alguém que usa o subBlack ainda]

Então, como eu havia falado no outro tópico, o fórum tem 2 estilos diferentes:

- MetalRemains: estilo padrão, predominantemente preto e laranja
- subBlack : estilo antigo do fórum, predominantemente preto e amarelo

Se tiver alguém aí que ainda usa o subBlack, me avisa... E me diga também o porque de usar o subBlack ao invés do MetalRemains.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 26, 2005 12:52 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não votei, e a enquete tá fechada. Era pra ficar assim mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu não votei, e a enquete tá fechada. Era pra ficar assim mesmo?

Tá fechada? Ué... Xo ver aqui se é alguma configuração...

Edit: Olhei e não é config não... Estranho isso...

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Apr 25, 2005 8:33 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá fechada? Ué... Xo ver aqui se é alguma configuração...

Só tem seu voto, e num dá pra votar Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só tem seu voto, e num dá pra votar Smile

E agora?

Edit: Vou fazer um negócio aqui com as enquetes... Pode ser que alguns votos sumam. Laughing

Edit2: É, parece que não deu problema... Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Apr 25, 2005 8:39 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E agora?

Edit: Vou fazer um negócio aqui com as enquetes... Pode ser que alguns votos sumam. Laughing

Edit2: É, parece que não deu problema... Razz

Agora sim Very Happy
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vida de webmaster não é facil não... Laughing

Votei no Metal remains de novo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não consegui usar esse subblack por mt tempo, botei o MR denovo, bem melhor
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh...preguiça suprema de escrever aqui o que eu escrevi no outro...
Mas eu votei no MetalRemaisn pq é o q eu uso
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já migrei pro MetalRemains
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:19 am Assunto: Re: Visual do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[Tópico repostado porque eu preciso saber se tem alguém que usa o subBlack ainda]

Então, como eu havia falado no outro tópico, o fórum tem 2 estilos diferentes:

- MetalRemains: estilo padrão, predominantemente preto e laranja
- subBlack : estilo antigo do fórum, predominantemente preto e amarelo

Se tiver alguém aí que ainda usa o subBlack, me avisa... E me diga também o porque de usar o subBlack ao invés do MetalRemains.

visto que laranja pode ser confundido com amarelo(depende da tonalidade),sinceramente nao sei que estilo eu uso... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:34 am Assunto: Re: Visual do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
visto que laranja pode ser confundido com amarelo(depende da tonalidade),sinceramente nao sei que estilo eu uso... Laughing

Laughing
o MetalRemains é o que tem os botões responder, editar, citar, etc entre colchetes... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que é a pessoa que sempre vota no subBlack e não se identifica hein? Vou ter que descobrir na raça, olhando diretamente no BD? Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem que é a pessoa que sempre vota no subBlack e não se identifica hein? Vou ter que descobrir na raça, olhando diretamente no BD? Razz

MAs num tem só um voto la?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
[metalremains] escreveu:

MAs num tem só um voto la?

é desse um voto que ele tá falando.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3