MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Visual do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual visual do fórum você usa?
MetalRemains
88%
 88%  [ 16 ]
subBlack
11%
 11%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no subBlack. Agora o pq nem eu sei, uso a bastante tempo nem me lembro quando e porque eu troquei. Mas se precisa eu troco pro MR.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu votei no subBlack. Agora o pq nem eu sei, uso a bastante tempo nem me lembro quando e porque eu troquei. Mas se precisa eu troco pro MR.

Tá ae o voto pro sub black Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá ae o voto pro sub black Razz

Até que enfim o voto do subBlack se manifestou. Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:39 pm Assunto: Re: Visual do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Laughing
o MetalRemains é o que tem os botões responder, editar, citar, etc entre colchetes... Laughing

ah entao é esse o meu.... Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uso o MetalRemains.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 04, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte... Pessoas que ainda usam o subBlack, manifestem-se logo, porque o subBlack tá quase indo pro limbo...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte... Pessoas que ainda usam o subBlack, manifestem-se logo, porque o subBlack tá quase indo pro limbo...

Crying or Very sad ahhhh eu gosto do subBlack, mas se não tivé escolha...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:

Crying or Very sad ahhhh eu gosto do subBlack, mas se não tivé escolha...

Dê um motivo forte para que o subBlack permaneça...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, e se no lugar do subBlack voce colocar um outro tema mais legal?

Ou então melhor ainda: tirar o subBlack fora e em troca dar uma mudada nesse tema do MR deixando ele mais bonito e/ou com algumas coisas novas?

é uma sugestão... Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Doug, e se no lugar do subBlack voce colocar um outro tema mais legal?

Ou então melhor ainda: tirar o subBlack fora e em troca dar uma mudada nesse tema do MR deixando ele mais bonito e/ou com algumas coisas novas?

é uma sugestão... Smile

ou melhor ainda: tirar o subblack e banir o dands? Smile

Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ou melhor ainda: tirar o subblack e banir o dands? Smile

Laughing Laughing

Ah, nem foi muito boa essa vai KB...cá entre nós, foi bem sem graça...
Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia rolar quinem no site do metallica skins diferentes. Wink

ah vai Doug, nem da tanto trabalho assim... Razz
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no subblack tambem. Eh o que eu uso desde sempre e ja me acostumei. Nem tenho um motivo forte para deixar o subblack ae, eh soh o que me agrada mais. Acho mais legal.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah, nem foi muito boa essa vai KB...cá entre nós, foi bem sem graça...
Laughing Laughing Laughing Laughing

a esperança é a ultima que morre... Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dê um motivo forte para que o subBlack permaneça...

Não tem nada muito forte. Só preferencia mesmo, ele agrada mais aos meus olhos.

Mas se tiver que tirar tudo bem né, não é só por dois que tu não vai tira.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3