MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Viper

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 8:46 pm Assunto: Viper Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera como vocês sabem o Viper foi a 1a banda do Andre Matos , alguém ae jah ouviu algumas músicas deles ? Bem , o Andre Matos apenas ficou na banda até o 2o album Theatre Of Fate, tá ae a foto dos 2 primeiros albums em que o Andre Matos tava na banda :

Soldiers Of Sunrise (1o Album)
Formação:

Andre Matos (vocal), Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Casio Audi (bateria).

Theatre Of Fate (2o Album)
Formação:
Andre Matos (vocal), Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Guilherme Martins (bateria).

Eu só conheço algumas músicas dos dois 1os albums , muito boas !Alguém ae conhece Viper , e quais músicas conhecem ?Quais mais gostam?
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viper eh mto loko, curto três músicas em especial A Cry From The Edge,
Living For The Night e Knights Of Destruction!!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num lembro dos nomes da musicas, um camarada meu tem esses 2 cd´s, ja ouvi e achei legal, mais num achei akelas coisas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tenho um CD q vem esses dois álbuns... Foi lançado pela Paradoxx se eu não me engano... E além desse, eu tenho o Coma Rage, q não tem mais o André Matos...

O Soldiers of Sunrise eu não curto muito, mas o Theatre of Fate é bem legal.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viper é muito bom!! Smile

A Cry from the edge,Living,To live Again...tudo musicão!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o guitarrista q foi dessa banda toca no Capital Inicial hoje né??

Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing Laughing
É... Ele mesmo... Pit Passarel... Razz
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing

Pit?? Naum é O Ivis não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing

Pit?? Naum é O Ivis não?
Verdade... Fui pesquisar e é o Ives mesmo... Pensei q era o Pit pq o nome dele tá nos créditos de não lembro qual música do Capital Inicial...
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum conheço muito Viper ms pelo q eu ouvi gostei muito principalmente Coma Rage puta cd e ainda fazem um cover do Dead kennedys
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o Viper da época do André, mas agora tah meio ruinzinho.
A abertura q eles fizeram pro Shaman num show d novembro do ano passado naum agradou mto, mas a hora q eles entraran pra jam c/ o Shaman de Livin' for the night eles ateh q mandaram bem...
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
eu naum conheço muito Viper ms pelo q eu ouvi gostei muito principalmente Coma Rage puta cd e ainda fazem um cover do Dead kennedys

eu to com esse cd em casa...dum colega meu......muito massa.....mas ele me falow q a banda ja tinha acabado.......
eu so conheço o cd coma rage.......q eh muito bom.....

ps: eh o ivis passarel......(acho q eh assim q se escreve.....)....minah irmã q falow....e ela eh mó viciada em capital inicial.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1