MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1250
Localização: Curitiba

LenoreMensagemEnviada: Mon May 19, 2003 8:31 pm Assunto: Bandas brasileiras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q vcs acham delas? Quais são suas preferidas?

As minhas são Ultrage A Rigor, Titãs
(apesar de ter se tornado comercial), Sepultura, IRA!, e um pouco de Engenheiros e Capital...mas eu simplesmente não SUPORTO Charlie Brown Jr e CPM 22...DETESTO o comportamento e o estilo deles (mas nda contra quem gosta Very Happy )
Voltar ao Topo
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 151
Localização: São José dos Campos

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Mon May 19, 2003 8:40 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb curto ultraje, titãs, sepultura e + angra, shaman, e curto CPM22 e Charlie Brown tb... e capital soh um poko...
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Mon May 19, 2003 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto: Angra, Shaman, Sepultura, Pato Fu, Zeca Baleiro (que não é banda), CPM22, Mutantes...

Ouço: Capital Inicial, Rita Lee, Cássia Eller, O Rappa...

Detesto: Legião Urbana, Renato Russo e qualquer coisa relacionada.


Editado pela última vez por ViN em Mon May 19, 2003 9:04 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 314
Localização: Marília/SP

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Mon May 19, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto muito da "trilogia" Viper/Angra/Shaman

e os nacionais "mesmo".. Titãs (antigos), Ira! (muito bom), Engenheiros (alguma coisa), Paralamas
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 19, 2003 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as que gosto são Sepultura em primeiro lugar, depois legião (fase punk, depois ficou uma bosta), titãs (mesma coisa que o legião, apesar de num terem sido punk realmente), raimundos, pouquíssimas coisas do capital ( hoje eu escuto as musicas deles nas radios e da vontade de vomitar)....... acho que eh soh isso.....
AH, como pude me esquecer, tem minha banda, tb......
talvez a melhor de todas essas aih......... talvez não, com certeza.....
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70521


[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 19, 2003 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nacional? Angra, Shaman, Viper (época Theatre of Salvation), Sepultura, CPM22, Rivets, Dead Fish e um pouco de Street Bulldogs (q eu não conheço muito, mas do q eu conheço, é legal).
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De nacional? Angra, Shaman, Viper (época Theatre of Salvation), Sepultura, CPM22, Rivets, Dead Fish e um pouco de Street Bulldogs (q eu não conheço muito, mas do q eu conheço, é legal).


É mesmo, Rivets! Tinha esquecido deles, muito melhor do que CPM!
Voltar ao Topo
Biskuit
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 60
Localização: BRASIL

BiskuitMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro : Angra

Ouço : Titãs, Sepultura

Vomito : Charlie, Cpm, Capital, DJ Marky, Detonautas, Klb, Axé e Funk
Voltar ao Topo
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 314
Localização: SP

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única que eu gosto mesmo e ouço é SEPULTURA .
Voltar ao Topo
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 373
Localização: Campo Grande - MS

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Tue May 27, 2003 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito Paralamas. No ultimo show deles que teve por aqui eu pirei muito. Very Happy

CPM e Charlie Brown eu até curto, mas acho que nunca vou comprar um cd deles. 8)
Voltar ao Topo
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1250
Localização: Curitiba

LenoreMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q vcs acham do Ratos de Porão? Ontem eu peguei emprestado de um amigo meu o último cd deles. Não curti mto os vocais mas no resto eles mandam mto bem Metal2
Voltar ao Topo
enter sandman
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 40
Localização: kanagawa/japão

enter sandmanMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2003 5:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titãs
Ultraje A Rigor
Capital Inicial
Tnt
Cascavelletes
Legião Urbana
Engenheiros Do Hawaii
Raul Seixas (não é banda,mas raulzito é o máximo)
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2003 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, acho q não tem nenhuma banda nacional q eu goste....
Voltar ao Topo
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 373
Localização: Campo Grande - MS

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz, acho q não tem nenhuma banda nacional q eu goste....


Eitha. Que reiva é essa? Laughing
Voltar ao Topo
master
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 44
Localização: santos-sp

masterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2003 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de charlie Brown é a única banda nacional que tenho cds no carro, eles saun os que te mais atitude de todos e naun se venderam pra midia, continuam feiosos e apenas aparecem para divulgar sua música sem firulas........
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile